Anúncios
Nesta madrugada o atacante do Flamengo foi parado em uma Blitz na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro e ao apresentar sua CNH, ela não constava nos registros legais do Detran. O caso causou grande repercursão nos portais de notícias principalmente de esportes.
A polícia informa que um inquérito foi aberto para apurar se o documento está apenas com algum erro ou se realmente é falso. Já que ele foi emitodo no estado de São Paulo.
Anúncios
Até o momento o jogador não quis falar nada a respeito do caso e segue em sigilo. Porém a imprensa tem espalhado pelo Brasil todo o fato ocorrido.
Bruno Henrique não será o primeiro e nem o último jogador de futebol a passar por situações constrangedouras como essa. Temos vários casos, e o bom é que não houve relatos que o jogador estava embreagado pelo menos.
Anúncios
Ao menos nosso país tem mudado a cultura de não conduzir veículos alcoolizados. Mas já tivemos vários casos envolvendo jogadores que dirigiam embriagados, alguns até com mortes em acidentes, caso de Dener ex-jogador do Guaraní de Campinas.