Bruno Henrique, é parado em Blitz e apresenta CNH sem registro no sistema

Bruno Henrique atacante do Flamengo é pego com CNH irregular em Blitz

Anúncios

Nesta madrugada o atacante do Flamengo foi parado em uma Blitz na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro e ao apresentar sua CNH, ela não constava nos registros legais do Detran. O caso causou grande repercursão nos portais de notícias principalmente de esportes.

A polícia informa que um inquérito foi aberto para apurar se o documento está apenas com algum erro ou se realmente é falso. Já que ele foi emitodo no estado de São Paulo.

Anúncios

Até o momento o jogador não quis falar nada a respeito do caso e segue em sigilo. Porém a imprensa tem espalhado pelo Brasil todo o fato ocorrido.

Bruno Henrique não será o primeiro e nem o último jogador de futebol a passar por situações constrangedouras como essa. Temos vários casos, e o bom é que não houve relatos que o jogador estava embreagado pelo menos.

Anúncios

Ao menos nosso país tem mudado a cultura de não conduzir veículos alcoolizados. Mas já tivemos vários casos envolvendo jogadores que dirigiam embriagados, alguns até com mortes em acidentes, caso de Dener ex-jogador do Guaraní de Campinas.

Lá fora tivemos o caso de Vidal que bateu seu carro tambél criando grandes transtornos em sua carreira pois estava alcoolizado.

Mas infelizmente esse caso de Bruno também é sério mesmo não estando alcoolizado se o documento não for verdadeiro ele terá que prestar esclarecimentos a polícia. Vamos torcer para que seja apenas um mal entendido e que esteja tudo certo com sua documentação.

Com certeza a temporada de 2019 foi a melhor de sua carreira comquistando vários títulos pelo Flamengo e sua expectativa é que mantenha o alto padrão de futebol nessa nova temporada quem sabe conquistando o Bi da Libertadores e até o Mundial que ano passado perderam a Final para o grande time inglês do Liverpool.

Por enquanto vamos aguardar e torcer para que Bruno Henriqur consiga continuar com sua brilhante carreira e nada aconteça ao jogador.

Via: uol.com.br

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento