Sara Sheeva diz que crentes gordos vão para o inferno

Segundo a pastora, os gordinhos não vão para o seu, por causa da gula

PUBLICIDADE

O mundo gospel é cheio de surpresas, e vira e mexe aparece alguma grande polêmica para render assunto.

A pastora Sara Sheeva, colecionadora de polêmicas, causou uma enorme confusão ao dizer que os crentes que são gordos não irão para o céu. A infeliz fala de Sara foi justificada por ela mesma, dizendo que a gula, sendo um dos 7 pecados capitais, que são abominados na bíblia, levam à obesidade, e que por isso Deus não permitiria que essas pessoas entrassem no céu.

PUBLICIDADE

A pastora fala sobre o renascimento em espírito, e diz que as pessoas se esquecem que têm corpo e alma, e finaliza dizendo ‘’Aí eu te pergunto: por que tem tanto crente gordo?’’.

A fala da filha de Baby Consuelo causou revolta entre os internautas em geral. Sara vai pela vertente de que a obesidade remete a um erro grave, um pecado que na bíblia é condenado, a glutonaria.

PUBLICIDADE

Segundo ela, o crente ser acima do peso, e que essa prática levaria as pessoas ao inferno. Ela diz que as pessoas acham que é exagero da parte dela, mas que isso, nada mais é, que idolatria à comida, e que não é necessário comer tanto.

Ao dizer que os ‘gordinhos’ vão para o inferno, já era de se esperar a revolta que viria. Porém, em seu perfil pessoas no Instagram, Sara Sheeva negou todas as acusações, alegando que se tratavam de matérias falsas e sensacionalistas.

PUBLICIDADE

A pastora chegou a lamentar, em sua publicação, que até mesmo seus amigos pessoais estariam chegando nela para perguntar sobre a veracidade das informações.

Apesar de ter negado, o assunto ainda rendeu bastante críticas à ela, o que acabou ficando marcado em seu ‘currículo’ como mais uma de suas polêmicas.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.