Bruno pode ficar perto do filho que tentou assassinar e avó fica desesperada: ‘É apavorante’

Anúncios

O clube do Operário-MT fica localizado na região metropolitana de Cuiabá e estava extremamente interessado na contratação do goleiro. A Justiça já tinha aprovado a contratação do atleta e com tudo acertado ele iria ficar perto do filho que um dia tentou tirar a vida.

A decisão da Justiça fez com que Sônia ficasse completamente desesperada. Bruno iria ficar muito próximo dela e de seu neto. Imaginando a situação a vovó afirmou que ter o assassino de sua filha perto dela é apavorante e que sente muito medo.

Anúncios

Ressaltou que jamais iria deixar Bruninho sozinho com Bruno, por medo e por falta de coragem. O ex-goleiro até o momento não falou nada sobre tentar uma reaproximação do filho.

Porém, o contrato com o Operário-MT não foi longe. O clube desistiu de ter o goleiro em seu elenco após perder muitos patrocinadores.

Anúncios

O boato de que o time iria contratar um assassino repercutiu de uma maneira extremamente negativa. Não se sabe se Bruno já está conversando com outros clubes para um contrato.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Via: otvfoco.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.