Cachorro perdido vai a uma delegacia de polícia para “dizer” que está desaparecido

Anúncios

Porém, cansado de aguarda Chico resolveu sair e voltou para casa ”Seu dono”, naquela hora, estava dormindo e não imaginava que seu animal de estimação havia fugido de casa. Os agentes não tinham ideia para onde o animal havia ido, mas ficaram chocados com o que o cão havia feito foi impressionante. Os policiais, ainda brincaram dizendo achamos que ele estava procurando emprego para se candidatar ao serviço de K-9 como é chamado os cães policiais, inglês.

Anúncios

O Pet, como foi citado, correu para sua residência. Logo pela manhã seguinte, seu dono relatou aos agentes que estava tudo ótimo e que o animal que se ”entregou”, na verdade é o seu fiel cãozinho Chico. A distância da casa dele até a delegacia é de aproximadamente 1,6 km.

Quando precisarem um caso de cachorro perdido qual a atitude que temos que tomar chamar a polícia ou os bombeiros? Entretanto sabemos que casos de animais que escapam de casa e ficam perdidos é comum o que devemos fazer para evitar é sempre colocar uma identificação nas coleiras dos bichinhos de estimação. A história que contamos a cima terminou bem mais existem casos em que o Pet não encontra o caminho de volta para casa.

Anúncios

Via: incrivel.club

Escrito por

Wellington pereira da silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.