Caixa divulga calendário da 3ª parcela do auxílio emergencial

Veja mais sobre o auxilio do governo:

Anúncios

Se você já foi aprovado para receber a ajuda do governo de R$ 600, e já conseguiu pegar a primeira parcela do auxílio, temos boas notícias para você.

Nesta segunda-feira, 8 de junho de 2020, a Caixa Econômica Federal (CEF), liberou as transferências e saques em dinheiro da segunda parcela, e ainda explicou como será feita a terceira parcela do auxílio emergencial.

Anúncios

Bom, é isso mesmo que você acabou de ler, a 2º parcela de R$ 600, já foram depositadas nas contas digital e também já foram pagas a segunda parcela para as pessoas que nasceu no mês de janeiro a junho e neste mês, as pessoas que nasceram de agosto a dezembro também irão receber até o fim do mês.

As liberações de transferências e saques começaram no dia 30 de maio e está seguindo um cronograma ligado ao mês de nascimento do beneficiaram.

Anúncios

Vale lembrar que até a data da liberação da parcela, os recursos já depositados podem ser utilizados para pagamentos de boletos e contas, também tem como usar o cartão de débito virtual.

Fique atento:

Nesta segunda-feira, 8 de junho, a Caixa explicou durante uma coletiva de imprensa o motivo da próxima parcela do Auxílio será mais organizada que as duas primeiras.

Eles também informaram que quem determina o cronograma é o ministério da cidadania. Eles também falaram que a próxima parcela será parecida com a segunda. Vale citar que pessoas que recebem o Bolsa Família, não terá alteração no cronograma.

O presidente também falou que para as pessoas que não tem conta no banco, o valor do auxílio vai continuar sendo depositado na conta digital.

Veja agora a liberação de saques e transferência da poupança social digital:

Quem pode solicitar o auxílio:

O auxílio é uma ajuda para pessoas informais, pessoas desempregadas (maiores de 18 anos), MEIs. Compartilhe para seus colegas e amigos, para todos ficarem cientes das novidades do auxilio emergencial.

Via: ibahia.com

Escrito por

Ana Carolina

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.