Vídeo mostra os últimos minutos do menino Miguel de 5 anos que caiu do prédio de 9 andares, as marcas de seu chinelinho ainda estão lá

O caso repercutiu no mundo inteiro e aconteceu no Recife no último dia 2 de junho.

Anúncios

A cidade de Tamandaré ficou em choque com a tragédia que aconteceu na cidade, após um menino de 5 anos cair do nono andar do prédio onde sua mãe estava trabalhando.

O caso repercutiu no mundo inteiro e aconteceu no Recife no último dia 2 de junho. A criança caiu de uma altura de 35m depois que foi deixado por sua mãe com a patroa dela enquanto a mãe passeava com os cachorros da família.

Anúncios

Miguel Otávio era o filho único de Mirtes Souza ela estava trabalhando e não tinha com quem deixar o filho por isso precisou levar a criança para o apartamento onde trabalhava como doméstica.

Mirtes trabalha na casa do prefeito de Tamandaré e teria deixado a criança na responsabilidade de sua patroa Sarí Gaspar Côrte Real. As imagens mostram que o menino de cinco anos entra correndo no elevador do prédio, a patroa aparece logo em seguida e conversa com a criança tentando convencer o menino a sair do elevador.

Anúncios

A mulher então aperta o botão do último andar do prédio, a porta do elevador se fecha e o menino Miguel segue sozinho para o último andar do prédio.

Existe outro vídeo que está circulando nas redes sociais onde mostra o caminho percorrido por Miguel depois que ele sai do elevador a porta se abre e a criança desce do elevador.

 

É possível ver até as marcas do chinelo de Miguel deixados no local onde ele passou, de acordo com as informações o menino Miguel teria subido em uma das grades de proteção, uma delas se quebrou com seu peso e Miguel caiu de uma altura de mais de 30 m.

A criança foi socorrida pela mãe e por sua patroa que levou a criança para o hospital em seu carro, mas o menino não resistiu e morreu, a mulher foi presa por homicídio pagou a fiança e está em liberdade

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.