Vídeo mostra os últimos minutos do menino Miguel de 5 anos que caiu do prédio de 9 andares, as marcas de seu chinelinho ainda estão lá

O caso repercutiu no mundo inteiro e aconteceu no Recife no último dia 2 de junho.

PUBLICIDADE

A cidade de Tamandaré ficou em choque com a tragédia que aconteceu na cidade, após um menino de 5 anos cair do nono andar do prédio onde sua mãe estava trabalhando.

O caso repercutiu no mundo inteiro e aconteceu no Recife no último dia 2 de junho. A criança caiu de uma altura de 35m depois que foi deixado por sua mãe com a patroa dela enquanto a mãe passeava com os cachorros da família.

Miguel Otávio era o filho único de Mirtes Souza ela estava trabalhando e não tinha com quem deixar o filho por isso precisou levar a criança para o apartamento onde trabalhava como doméstica.

Mirtes trabalha na casa do prefeito de Tamandaré e teria deixado a criança na responsabilidade de sua patroa Sarí Gaspar Côrte Real. As imagens mostram que o menino de cinco anos entra correndo no elevador do prédio, a patroa aparece logo em seguida e conversa com a criança tentando convencer o menino a sair do elevador.

PUBLICIDADE

A mulher então aperta o botão do último andar do prédio, a porta do elevador se fecha e o menino Miguel segue sozinho para o último andar do prédio.