Anúncios
É sabido que a 2° parte do auxílio está sendo esperado por muitos que dele precisam, tendo em vista que muitas famílias tem contado apenas com esse dinheiro para poder alimentar seus familiares.
A segunda parcela do auxílio estava prevista para abril, mas devido a diversos fatores esse pagamento não pode executado, além disso também há muitas pessoas que ainda não conseguiram receber nem a primeira parcela.
Anúncios
Entretanto, nesta sexta-feira (15), o governo publicou no diário Oficial da União as datas para a emissão desta metade do auxílio de R$600,00. Para aqueles que recebem o Bolsa Família, o pagamento do auxílio emergencial começará acontecer na segunda-feira(18) e nesta sexta (15) e sábado(18) ainda acontecerá o pagamento da primeira parcela para muitos que ainda não conseguiram.
Ademais, o pagamento deste 2° pedaço do benefício, que deverá ser executado este mês será para todos aqueles que já receberam a primeira parcela até dia 30 de abril.
Anúncios