Tragédia, irmãos gêmeos de 2 anos perdem a vida em incêndio e mãe é detida

A mãe deixou as crianças sozinhas em casa com o fogo ligado

Anúncios

Os irmãos gêmeos Ayla e Miguel, de apenas 2 anos de idade, perderam a vida após a casa onde viviam, no bairro Aroeira, em São Mateus, que fica no norte do Espirito Santo, nesta quinta-feira, 14 de maio. A mãe das crianças acabou sendo presa porque a policia entendeu que ela foi negligente com os filhos.

De acordo com as informações divulgadas, a mãe das crianças deixou o fogão da casa ligado e saiu, e foi ai onde deu inicio ao incêndio e as crianças morreram naquele mesmo cômodo. As causas do incêndio ainda serão apuradas pela policia.

Anúncios

É um cenário comovente, muito triste, porque na cozinha que foi onde pegou fogo, havia uma janela com uma grade e do lado de fora, foi encontrado uma peça de roupa e o sapatinho de Ayla. A tragédia aconteceu por volta das 18h  ontem.

A pericia da policia civil saiu do local junto ao corpo de bombeiros, e a analise dos dados  foram coletados pela pericia. Agora as autoridades irão juntar todas as informações e o laudo deve ficar pronto em um prazo de até 30 dias, e ai então, depois ele será encaminhado para a policia civil, onde eles irão concluir a investigação sobre o que de fato ocasionou o incêndio.

Anúncios

De acordo com o delegado do departamento de policia, a mãe das crianças foi autuada pelo crime de abandono de incapaz resultando na morte dos menores, e ira permanecer detida.

O delegado ainda informou que a mulher de apenas 22 anos de idade, estava utilizando uma panela de pressão e que achava que tinha desligado o fogo antes de sair de casa e ir a casa de uma irmã, que fica localizado próximo ao local do incêndio.

A mãe das crianças ainda disse que eles estavam acordados antes dela sair de casa.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos