Tragédia, irmãos gêmeos de 2 anos perdem a vida em incêndio e mãe é detida

A mãe deixou as crianças sozinhas em casa com o fogo ligado

Anúncios

Os irmãos gêmeos Ayla e Miguel, de apenas 2 anos de idade, perderam a vida após a casa onde viviam, no bairro Aroeira, em São Mateus, que fica no norte do Espirito Santo, nesta quinta-feira, 14 de maio. A mãe das crianças acabou sendo presa porque a policia entendeu que ela foi negligente com os filhos.

De acordo com as informações divulgadas, a mãe das crianças deixou o fogão da casa ligado e saiu, e foi ai onde deu inicio ao incêndio e as crianças morreram naquele mesmo cômodo. As causas do incêndio ainda serão apuradas pela policia.

Anúncios

É um cenário comovente, muito triste, porque na cozinha que foi onde pegou fogo, havia uma janela com uma grade e do lado de fora, foi encontrado uma peça de roupa e o sapatinho de Ayla. A tragédia aconteceu por volta das 18h  ontem.

Continue lendo a matéria

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos