Carla Zambelli admite ter apagado mensagem que enviou a Moro quanto a queda de Bolsonaro

Via whatsapp, a deputada quer convencer o então ministro a permanecer no cargo e declarou a ele a certeza que o presidente “iria cair se o senhor sair”.

Anúncios

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) confirma ter apagado mensagem que enviou ao ex-ministro Sergio Moro ao ter comentado uma suporta queda do presidente Bolsonaro quanto ao cargo de presidente, caso Moro deixasse o cargo (fato ocorrido em abril).

Via whatsapp, a deputada quer convencer o então ministro a permanecer no cargo e declarou a ele a certeza que o presidente “iria cair se o senhor sair”.

Anúncios

Zambelli admite que tivesse um arrependimento ao apagar a mensagem antes de apresentar à CNN, em abril. A Globo por sua vez, mostrou completa a troca de mensagens entre eles.

“Havia um contexto, que Moro não apresentou, não foi para o depoimento. Veio a tona agora apenas para me constranger. Para dizer que eu apaguei. E apaguei sim, pois havia me arrependido de ter enviado”, informou Carla, ao jornal O Globo.

Anúncios

Ontem, Jair Bolsonaro afirmou que a deputada Zambelli está proibida ao falar em seu nome, onde em meio a tensão que a mesma tentou impedir que Moro deixasse o cargo e colocasse exposta sua ideia que o presidente estava tentando inferir na PF.

Moro é padrinho do casamento de Carla Zambelli e de acordo com ela, não trocaram nenhuma palavra a respeito de toda essa crise política e também que Moro a bloqueou no WhatsApp.

“Mandei mensagem a Moro, comentando a respeito do absurdo quanto a situação que ele me deixou com o presidente, onde comparavam a nomeação de Ramagem (diretor da PF) com Lula. Nomeando um condenado. Ele visualizou a mensagem e na sequencia me bloqueou. Não foi uma conversa”, disse Zambelli.

Em entrevista ao jornal O Globo, finalizou ameçando a Moro, que pode vazar conversas íntimas com o ex-ministro. “Criança, né? Carla apenas quer que Moro deixe de ser criança. Vá caçar o que fazer, pelo amor de Deus. Fica jogando print que papo que não tem nada a ver com o inquérito em questão”.

 

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.