Mulher amamenta 20 bebês após mães serem vitimas de ataque terrorista

Após ataque terrorista mãe que sobreviveu amamenta vinte recém nascidos

PUBLICIDADE

A pouco tempo vimos noticias de atentados terroristas que aconteceram em escolas e igrejas, o proposito de quem o faz não se sabe, e na maioria dos casos as pessoas que cometem o crime tiram também a própria vida impedindo que justiça seja feita.

Na maioria das vezes se contabiliza dezenas de vidas perdidas, dependendo do local onde o atentado acontece, e também pode-se perceber que poucos conseguem escapar quando é em lugares fechados como o que ocorreu na ultima terça feira no Afeganistão.

PUBLICIDADE

Neste país já se tem costume de ocorrer grandes ataques, mas esse em especial chamou atenção por ter envolvido bebês recém nascidos que ficaram inclusive órfãos de mães durante os primeiros dias de vida.

O fato aconteceu em Kabul, e em um hospital maternidade, onde três pessoas não identificadas ate o momento entraram armadas e atirando por todos os lados, tirando a vida de dezenas de pessoas entre elas mães, enfermeiras e técnicas que estavam prestando atendimento no momento.

PUBLICIDADE

Como ocorrido muitas crianças ficaram sem as mães, e o hospital precisou pensar em algo para resolver o problema de como alimentar essas crianças já era tudo muito inesperado e não haviam se planejado para algo do tipo.

Totalizaram 24 mortes nesse ataque, além dos atiradores que foram abatidos pela força de segurança do país, os responsáveis disseram que não foi ainda possível identificar de onde essas pessoas vieram ou qual a motivação para o ataque, também não sabem se fazem parte de alguma célula terrorista.

PUBLICIDADE

Feroza Younir, estava presente durante o ataque e disse ter se tornado voluntaria para ajudar as crianças que estavam passando por tudo aquilo, então se prontificou a ajudar nos cuidados com os bebês.

Feroza que tem um filho de 1 ano amamentou 20 recém-nascidos, se tornando heroína ao ajudar a salvar a vida desses pequenos indefesos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.