Luto e drama: Idosa vítima de Covid-19, teve o corpo trocado em Piraí”A gente ia sepultar uma pessoa que não era nossa mãe”

Já não basta a dor do luto da perda do familiar, família ainda passa pelo desgosto de ter o corpo trocado em Volta Redonda.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira(14), uma idosa faleceu vítima do novo coronavírus.

Além da dor dos seus familiares, eles tiveram que passar pelo pesadelo, de ter o corpo trocado. Segundo os parentes, a idosa Maria da Glória foi trasportada com os sinais da doença, no dia 26 de abril para o hospital da área de residência, em Piraí.

A idosa, tinha falta de apetite, e além disso muita febre. Os familiares, contam que o médico que atendeu a idosa, apenas receitou um xarope mandou para casa, com o diagnóstico se tratar apenas de um resfriado.

Mas infelizmente, a idosa piorou, e os sintomas continuar a persistir, perante tal situação, a família levou novamente a dona Maria ao hospital, já no dia 2 de maio, acabando por ficar internada.

PUBLICIDADE

Entretanto após o internamento, realizaram o teste do novo coronavírus, e enviaram a amostra para um laboratório no RJ. Diante tal situação, uma vez que a idosa, já tinha ido anteriormente ao hospital, e foi liberada apenas com um xarope, a família questionou aquela unidade, sobre o médico que a tinha atendido no dia 26.