Jornal Nacional causa comoção nos telespectadores ao mostrar novo cenário para homenagear os mortos pelo coronavírus

Jornal da Globo se sente na obrigação de lembrar das vitimas da doença no Brasil e muda telão

Anúncios

A edição do grande Jornal Nacional da rede Globo desta quinta-feira dia (14)de maio,foi uma das mais comentadas pelos brasileiros nas redes sociais até hoje.

Isso tudo porque Wilian Bonner fez um grande comunicado que deixou vários telespectadores extremamente emocionados,visto que o Brasil está vivendo uma enorme pandemia de coronavírus.

Anúncios

O grande apresentador anunciou uma mudança no painel onde Renata Vasconcellos apresentam ao vivo. O âncora disse que a partir desta semana o Jornal da Globo não vai mostrar mais imagem do vírus no telão.

William Bonner disse que no lugar da imagem do vírus,só vai haver imagens das vitimas que infelizmente vieram a falecer devido a pandemia de coronavírus no nosso país. O intuito é mostrar que atrás desses números,existem pessoas que tinham família e que as deixaram com grande tristeza e sem menos poder fazer um velório digno.

Anúncios

Até esse momento de hoje,os números de vítimas já ultrapassaram mais de 14 mil mortes no nosso país.A grande mudança a respeito das vitimas causou uma grande comoção nos telespectadores do programa,especialmente a respeito de um noticiário de enfermidade.

Essa doença é uma família de vírus que causam inúmeras infecções respiratórias.Os primeiros casos dessa doença surgiu no ano de 1937. A maioria das pessoas são infectadas com os coronavírus ao longo de sua vida,sendo as crianças pequenas as mãos fáceis de serem infectadas. Por isso devemos tomar bastante cuidado,e prevenir te tocar as mãos de outras pessoas,abraçar ou respirar perto de outras pessoas quando elas espirraram.

Devido ao grande surto desse vírus no nosso país devemos nos prevenir o máximo possível usando máscara,usando o álcool gel, e também sair para rua apenas se for um caso bem necessário,pois não se trata apenas de umas simples “gripezinha”.

 

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.