Mãe de jovem que desapareceu deixa mensagem comovente: “Meu mundo acabou”

A mãe de Alcino Roque está desesperada para receber notícias do seu filho

Anúncios

Alcindo Roque de 20 anos, está desaparecido no mar na praia da Barra em Ilhéus, sua mãe Carla está desesperada por notícias, recentemente ela compartilhou nas redes sociais uma mensagem emocionante dedicada ao filho: “Senti meu mundo acabar, você é um filho que qualquer mãe teria orgulho, carinhoso, meigo, não a palavras para descrever quão especial é você”.

Carla a mãe de Alcindo em choro disse: “Porque você tinha que ir embora tão cedo? Sinto uma grande falta de você, volta para mim, é impossível viver sem você minha estrelinha, a mãe os avós, os tios, primos, o pai Jorge, os amigos, todos estão sofrendo muito com seu desaparecimento, volte para nós, esteja conosco”. Carla pediu desesperada querendo obter notícias do filho desaparecido.

Anúncios

As buscas continuam nesta quinta-feira por Alcindo, ele foi arrastado pelo mar, estava na companhia de um primo de uma amiga ambos de 19 anos de idade, quando foram surpreendidos por uma onda que os arrastou para distante da praia.

Segundo os amigos de Alcindo, eles foram engolidos pelo mar, os dois amigos foram salvos por surfistas que estavam próximo, mas Alcindo não foi mais visto.

Anúncios

O Brasil possui um extenso litoral, é comum milhares de pessoas se dirigirem as praias, mas deve-se destacar que existe vários perigos no mar, o fundo do mar não é plano, existe lugares rasos e outros fundos, por isso é necessário não se aventurar e tomar todo o cuidado possível.

Os maiores perigos no mar, estão relacionado com a chamada corrente de retorno, isso é resultado do retorno da água para o mar alto após a chegada através das ondas, elas são rápidas e podem levar uma pessoa pro fundo.

Caso seja surpreendido por uma dessas correntes, o ideal é tentar ficar calmo e boiar, tentando nadar em direção paralela à praia, geralmente em locais que possuem salva-vidas essas correntes são sinalizadas, mas muitas pessoas desobedecem as placas que orientam o perigo.

 

Escrito por

Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.