Gêmeos de 2 anos morrem em incêndio e mãe vai presa por deixá-los sozinhos em casa com o fogão ligado

De acordo com as informações passadas para o corpo de bombeiros, a mãe das duas crianças saiu de casa deixando-as sozinhas.

Anúncios

Nesta quinta-feira dia 14, um incêndio em uma casa no bairro Aroeira em São Mateus no norte do Espírito Santo, matou duas crianças gêmeas de dois anos de idade, a mãe dos gêmeos foi detida e levada para delegacia.

De acordo com as informações passadas para o corpo de bombeiros, a mãe das duas crianças saiu de casa deixando elas sozinhas e o fogão ficou ligado, mas as causas do incêndio ainda serão apuradas, se foi proposital ou acidental.

Anúncios

O corpo de bombeiros foi acionado, quando chegarem ao local combateram as chamas e quando entraram no interior da casa encontraram o corpo de Ayla e Gabriel, gêmeos de 2 anos.

Daniel Augusto Ferreira, delegado da região falou que a mãe das crianças foi autuada por crime de abandono de incapaz e permanece detida na delegacia.

Anúncios

Segundo o delegado Daniel Augusto, a mãe dos gêmeos uma mulher de 22 anos, relatou que estava com uma panela de pressão no fogo e saiu para resolver algumas coisas e passar na casa da irmã, que fica perto da casa dela, mas quando saiu achou que tinha desligado o fogão, mas ele permaneceu ligado fazendo com que toda casa pegasse fogo.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.