O caso de Luana Demonier, uma jovem de 25 anos que foi morta pelo namorado, vem despertando comoção em todo o Brasil. Depois de ser repercutido nacionalmente, ele passou a ser bastante discutido.
É possível afirmar que tudo aconteceu enquanto Luana voltava do trabalho. Na ocasião, ela foi abordada pelo seu ex-marido, Rodrigo Pires Rosa. A jovem estava passando por uma rua próxima à sua casa no bairro Vila Capixaba, localizada em Cariacia, interior do Espírito Santo. Após o encontro com Rodrigo, Luana foi esfaqueada pelo menos 19 vezes.
De acordo com informações veiculadas na web, o crime brutal contra a jovem foi registrado por câmeras de segurança que cobriam os entornos da rua onde o crime aconteceu. As gravações foram divulgadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), que foi responsável pelas investigações do caso.
Na filmagem em questão é possível ver que uma viatura da Polícia Militar passa pelo local em que a ação aconteceu pouco antes que Luana seja esfaqueada por Rodrigo. Então, a jovem caminha ao lado do ex-marido por algum tempo e, após o que aparenta ser uma discussão, ele puxa um facão e começa a golpear a vítima.
Depois de matar Luana, é possível ver Rodrigo correndo para se afastar do local do crime. Os policiais surgem na sequência e um motorista de caminhão tenta prestar socorro a Luana. Posteriormente, o mesmo motorista aponta para a rota de fuga do suspeito.
Via: istoe.com.br