Cansada de ver a filha dentro de casa idosa vai até a delegacia fazer um B.O. contra a moça que não conseguia arrumar um marido

A mãe acreditou que ao fazer um B.O. iria conseguir um marido para filha.

Anúncios

Um caso inacreditável aconteceu em Curitiba na tarde da última terça-feira (23). Uma idosa foi até a delegacia, saiu de casa durante o período de pandemia pondo sua saúde em risco para fazer um B.O. contra a própria filha.

O fato é que a filha da idosa não cometeu nenhum crime ou fez algo com a própria mãe, a intenção da idosa era fazer um boletim de ocorrência contra a filha porque ela não arrumava um marido.

Anúncios

É certo que seja homem ou mulher quando se chega em determinada idade começam a pressão dos próprios pais sobre o momento que o filho ou filha irá sair de casa, mas a idosa acabou pegando pesado com a própria filha, pois acreditou que registrando um B.O. contra ela poderia resolver o problema da moça solteira.

A mãe acreditou que ao fazer um B.O. iria conseguir um marido para a filha e conseguir então seu desejo realizado que a moça saísse de casa e que os policiais arranjassem um casamento para sua filha.

Anúncios

O investigador Henrique Lima disse que por mais que você pensa que já viu de tudo sempre acontece uma situação que acaba se surpreendendo como foi o caso dessa idosa que acreditou que através de um B.O. na delegacia conseguiria marido para ela.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.