Cansada de ver a filha dentro de casa idosa vai até a delegacia fazer um B.O. contra a moça que não conseguia arrumar um marido

A mãe acreditou que ao fazer um B.O. iria conseguir um marido para filha.

Um caso inacreditável aconteceu em Curitiba na tarde da última terça-feira (23). Uma idosa foi até a delegacia, saiu de casa durante o período de pandemia pondo sua saúde em risco para fazer um B.O. contra a própria filha.

O fato é que a filha da idosa não cometeu nenhum crime ou fez algo com a própria mãe, a intenção da idosa era fazer um boletim de ocorrência contra a filha porque ela não arrumava um marido.

PUBLICIDADE

É certo que seja homem ou mulher quando se chega em determinada idade começam a pressão dos próprios pais sobre o momento que o filho ou filha irá sair de casa, mas a idosa acabou pegando pesado com a própria filha, pois acreditou que registrando um B.O. contra ela poderia resolver o problema da moça solteira.

A mãe acreditou que ao fazer um B.O. iria conseguir um marido para a filha e conseguir então seu desejo realizado que a moça saísse de casa e que os policiais arranjassem um casamento para sua filha.

PUBLICIDADE

O investigador Henrique Lima disse que por mais que você pensa que já viu de tudo sempre acontece uma situação que acaba se surpreendendo como foi o caso dessa idosa que acreditou que através de um B.O. na delegacia conseguiria marido para ela.

O investigador disse que explicou para idosa que a polícia não é uma agência de casamentos e não ser casado e viver ainda na casa da mãe não é um crime que se enquadre ao ponto de se fazer um B.O.

PUBLICIDADE

Os policiais disseram que direcionaram a mulher para procurar outra forma de ajuda para resolver o problema com sua filha solteira que ainda morava em sua casa.

Esse caso é um dos mais inusitados que já apareceu nas redes sociais e houve muitas pessoas que comentaram sobre a atitude da idosa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.