Cantor Biel se envolve em acidente de carro e deixa o local sem prestar socorro ás vítimas

O músico teria ocasionado o acidente de trânsito e foi visto fugindo do local sem prestar socorro.

PUBLICIDADE

O cantor Biel voltou a se envolver em polêmicas novamente, mesmo estando afastado do meio artístico e dos holofotes da mídia, o cantor acabou se envolvendo em um acidente de trânsito.

E através desse acidente ele acabou voltando a ter repercussão na mídia, e para piorar a situação, o cantor deixou o local do acidente sem ao menos prestar socorro a vítima envolvida.

PUBLICIDADE

Na quarta feira, dia 29 de abril,  Jéssica Rocha uma das vitimas do acidente, declarou durante entrevista ao programa A Tarde é Sua sobre o que teria acontecido, contando os detalhes.

Após o acidente, a equipe de Biel cedeu as imagens da câmera onde mostra o momento em que acontece o acidente, mas fizeram questão de excluir as partes onde aparecem o cantor deixando o local sem prestar assistência.

PUBLICIDADE

Após o ocorrido, o casal ainda conseguiu seguir o carro do cantor até a sua residência, nesse dia estava sendo realizada uma grande festa, mesmo com as medidas de isolamento social por causa da pandemia do coronavírus.

Quando chegou ao local, Jéssica Rocha apertou o interfone e anunciou que era um das vítimas que estavam no acidente, a mulher foi ignorada pelo aumento de um som que tocava musicas muito alto.

PUBLICIDADE

Ai ela ameaçou que acionaria á policia, e nesse mesmo instante o pai do cantor resolveu sair da residência e ir atender ao casal, durante a conversa, o pai do cantor afirmou que o filho não pediria desculpas de ocorrido.

Mas no entanto declarou que iria arcar com com custos causados na moto do casal, mas no outro dia, ele mudou a sua versão, afirmando que só arcaria com os custos se o casal aceitasse que as peças fossem de segunda mão.

O casal logo não concordou em usar peças que não fossem originais, já que eles ainda estavam pagando mensalidades da moto, que teria sido comprada para fins de trabalho, pois ele trabalha como motoboy.

Através de sua equipe de assessoria, o cantor se pronunciou, revelando que não era ele que estava dirigindo o carro no momento do acidente. Ele afirmou com toda certeza que era um amigo seu que estava em poder do volante no dia em que aconteceu o acidente, além disso é válido lembrar que o cantor já se envolveu em outro acidente em Lorena no ano de 2016, que causou muita polêmica.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.