Ex-participante do The Voice Kids que foi morto em Pernambuco teria sido alvo de uma emboscada

O adolescente teria sido baleado dentro de um estabelecimento onde ele estava na companhia do cunhado.

Anúncios

Perder um ente querido é a coisa mais difícil na vida de qualquer pessoa, e nos últimos dias a situação tem sido mais complicada devido á pandemia do novo coronavírus.

Além de perder alguém que muito amamos, ainda temos que lidar com a rápida despedida sem muito tempo para a realização do funeral, dessa maneira aumentando ainda mais a dor.

Anúncios

Mas nessa última quinta feira, dia 30 de abril, uma celebridade mirim, que teve a oportunidade de participar do programa musical da TV Globo, o The Voice Kids, perdeu a sua vida de maneira triste e precoce.

Arthur Almeida, de apenas 15 anos, teria participado do programa no ano de 2018, e perdeu a sua vida vítima de assassinato em Pernambuco.

Anúncios

O adolescente era conhecido como Tuca Almeida, e com a sua voz ele fazia muito sucesso, e estava na lista dos nomes que prometia agitar a música brasileira, pois sabia como ninguém o que queria.

Tuca sempre teve o sonho de se tornar cantor, ele possuía esse grande sonho, e quando participou do programa ele fez questão de registrar momentos ao lado de varias celebridades da emissora e compartilhar em suas redes sociais.

Até o momento, a hipótese apresentada pela morte do adolescente seria um possível acerto de conta com um parente dele. Ao que tudo indica esse acerto de contas não teria saído como o combinado, e o garoto acabou sendo a grande vitima da história.

As investigações para desvendar o crime seguem, mas segundo a policia civil de Guararapes, que fica localizado no estado de Pernambuco, eles não teriam uma hipótese concreta, mas trabalham com as investigações sobre uma suposta cobrança de dívida ao cunhado do garoto.

Ao que tudo indica, o alvo seria o cunhado do adolescente, que teria recebido a licença para sair da cadeia por causa da pandemia do coronavírus, até o momento não foram encontrados os autores do crime.

Segundo relatos, Tuca teria saído na companhia do cunhado, e dentro de um estabelecimento, eles teriam sido surpreendidos por homens encapuzados que chegaram atirando, o cunhado conseguiu fugir, mas infelizmente o garoto foi atingido.

Após o anúncio do falecimento de Tuca Almeida nas redes sociais, muitos amigos e seguidores ficaram assustados e desacreditados do que havia corrido, e fizeram vários pedidos de que a justiça fosse feita.

Enquanto isso, outros recordavam de momentos lindos de sucesso, que puderam acompanhar do garoto, e ainda comentaram sobre a dura perda de alguém de maneira tão cruel e precoce.

Assista abaixo uma das apresentações de garoto no The Voice Kids:

https://youtu.be/mJu5KA7OoD8

Via: tvefamosos.uol.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.