Menino de 7 anos de idade, pergunta para o pai: “Papai, quem é o próximo, eu ou você?’, após ter perdido a mãe e a avó para o coronavírus

A mãe do menino morreu quatro dias após a morte de sua mãe. Ambos deram positivo para coronavírus e faleceram dentro de sua casa.

Anúncios

Por causa dessa pandemia severa que tem afetado o mundo inteiro, Chris Cadby, acabou perdendo sua mulher, Julianne Cabdy, de 49 anos e sua sogra, Joan, de 84 anos, para o coronavírus. Chris, vive com seu filho Evan, de 7 anos, em Cardiff, País de Gales.

Quatro dias após a morte de Joan, ele contou para o filho, que a sua mãe também havia deixado este mundo junto com sua avó e o garoto fez uma pergunta a ele, que o deixou sem palavras ao questionar quem era o próximo dos dois.

Anúncios

O menino foi até o pai e lhe deu um abraço. Ele chorou e perguntou em seguida, quem era o próximo ele ou seu pai. Chris Cadby, contou o relato de seu filho para o jornal Daily Mail. O pai ficou chocado e disse que não esperava que o filho lhe fizesse aquela pergunta. Muito cauteloso ele respondeu ao menino: “Espero que isso não aconteça com nós.”

Joan, a sogra de Chris, morava em sua casa, onde vivia com a esposa e entrou em óbito no dia 11 de abril. A mulher havia recebido alta do hospital, onde esteve por um tempo em isolamento, devido a Covid-19.

Anúncios

Sua Mulher, Julianne é gerente de negócios de serviços de saúde mental e infantil em Cardiff e também fazia parte do conselho de Saúde na Universidade da Vale. Quando começou a ter os sintomas de coronavírus, ela mesmo se isolou no quarto do casal.

Quatro dias após a morte de sua mãe, Julienne pediu a Chris que preparasse água para o banho. Quando ele voltou para o quarto, ela pediu que ligasse para uma ambulância. Certamente, nessa hora já não estava se sentindo bem.

Chris estava conversando com Julienne, quando pegou o telefone para chamar a emergência. O homem disse que assim que apertou o enter da ligação e se virou, sua esposa estava deitada sobre a cama e se foi para sempre.

Depois de perder dois membros da família, Chris interpôs um recurso pedindo que as pessoas seguissem as regras de bloqueio para libertar mais famílias do sofrimento que ele e seu filho estavam sofrendo.

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

Redatora CS

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.