Anúncios
Por causa dessa pandemia severa que tem afetado o mundo inteiro, Chris Cadby, acabou perdendo sua mulher, Julianne Cabdy, de 49 anos e sua sogra, Joan, de 84 anos, para o coronavírus. Chris, vive com seu filho Evan, de 7 anos, em Cardiff, País de Gales.
Quatro dias após a morte de Joan, ele contou para o filho, que a sua mãe também havia deixado este mundo junto com sua avó e o garoto fez uma pergunta a ele, que o deixou sem palavras ao questionar quem era o próximo dos dois.
Anúncios
O menino foi até o pai e lhe deu um abraço. Ele chorou e perguntou em seguida, quem era o próximo ele ou seu pai. Chris Cadby, contou o relato de seu filho para o jornal Daily Mail. O pai ficou chocado e disse que não esperava que o filho lhe fizesse aquela pergunta. Muito cauteloso ele respondeu ao menino: “Espero que isso não aconteça com nós.”
Joan, a sogra de Chris, morava em sua casa, onde vivia com a esposa e entrou em óbito no dia 11 de abril. A mulher havia recebido alta do hospital, onde esteve por um tempo em isolamento, devido a Covid-19.
Anúncios
Sua Mulher, Julianne é gerente de negócios de serviços de saúde mental e infantil em Cardiff e também fazia parte do conselho de Saúde na Universidade da Vale. Quando começou a ter os sintomas de coronavírus, ela mesmo se isolou no quarto do casal.