Covardia, cachorro indefeso é encontrado dentro de saco plástico amarrado jogado em lote baldio magro e muito fraco

O cachorro foi resgatado por um homem e quando o animal foi retirado da sacola recebeu alimento

Anúncios

A crueldade do ser humano ultrapassa os limites do entendimento e dessa vez mais uma pessoa cruel provou que não tem coração ao jogar um cachorro amarrado dentro de um saco plástico em um lote baldio na cidade de Caldas Novas no sul de Goiás.

O cachorro foi resgatado por um homem e quando o animal foi retirado da sacola recebeu alimento e quem fez o resgate foi o autônomo Paulo Roberto da Silva de 42 anos que ficou indignado com tanta crueldade contra o animal indefeso.

Anúncios

O homem contou que foi a pior sensação do mundo quando ele percebeu que dentro do saco havia um animal vivo. Ele disse que na hora não se desesperou porque tentou se controlar porque a vida do animal depende dele. O homem disse que pensou em salvar o cachorro em primeiro lugar e quando chegou em casa chorou muito por causa de tanta crueldade.

O resgate aconteceu na última quinta-feira (23), Paulo contou que uma vizinha passou pela rua onde estava o saco amarrado que se mexia, ela então pediu ajuda para o homem.

Anúncios

Paulo contou que estava em sua casa quando a vizinha chegou dizendo que havia um saco amarrado se mexendo, os dois então foram até o local e quando abriram o saco com dois cortes o animal saiu, o homem então pegou a ração e a água e deu para o cachorro e depois o levou ao veterinário.

O cãozinho estava desnutrido e com sinais de maus-tratos, ele ficou uma semana internado recebendo cuidados e agora tem o nome de Amado, depois de passar por vários exames ele segue em recuperação tomando a medicação prescrita.

O homem que fez o resgate pede ajuda e doações para pagar o tratamento do animal, e a boa notícia é que o próprio Paulo disse que vai adotar amado.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.