Homem acaba tirando a vida de um amigo, por culpa de uma divida de 100 Reias

O fato aconteceu no posto de conveniência onde a vítima tinha um estabelecimento, o autor desse fato foi o ex funcionário

PUBLICIDADE

 

O crime aconteceu no posto de conveniência onde a vítima tinha um estabelecimento, o autor do crime foi o ex funcionário,  que foi contratado dias antes para fazer uma reforma de porte grande no estabelecimento. O combinado entre os dois era que o pagamento seria realizado ao funcionário após o término do serviço.

Jefferson o autor do crime e esse funcionário foi dispensado pela vítima Alexandre, depois que Jefferson foi dispensado,  ele voltou ao posto com sua motocicleta para abastecer com gasolina.

PUBLICIDADE

A conta ficou no valor de  100 Reais,  então ele tentou colocar esse valor na conta de Alexandre,  que estava devendo ele pelo serviço prestado anteriormente, Alexandre concorda então o gerente liga para o dono do posto pedindo autorização para deixar esse “pendura” em nome de Alexandre.

Mas o proprietário do posto não permitiu,  informando que o pagamento é apenas depois da entrega da reforma, então o gerente tirou o combustível da motocicleta de Jefferson,  ele ficou muito nervoso saiu do posto e depois de meia hora voltou armado e fez os disparos contra Alexandre,  com a intenção de atirar para matar, e ainda ameaçou as pessoas que também estavam no local,  depois ele foi embora.

Em uma semana a polícia já tinha a qualificação do autor e já havia decretado a prisão, mas Jefferson não havia sido encontrado,  então foi realizado inúmeras diligências e ele foi localizado.