Anúncios
O menino de apenas sete anos de idade contou a sua família um sonho que teve e trouxe conforto aos seus corações dizendo que havia sonhado que um leão com corpo de cordeiro estava esmagando o coronavirus que deu origem a pandemia de covid- 19 e tem assolado o mundo instaurando o caos e o medo.
Os pais contaram o sonho do menino há um portal pentecostal Charisma News que trouxe detalhe sobre o sonho da criança e falou também sobre a rotina da família que é constituída de cristão que tem ensinado os filhos e os estimulados a orarem pelo fim da pandemia e coronavirus.
Anúncios
Os pais contaram que todos os dias em seus momentos de oração seus filhos de 5 e 7 anos sempre oram por essa crise que tem assolado o mundo pedindo a Deus que isso tudo termine.
Os pais contaram também que as crianças tomaram sua própria iniciativa de orar por isso além de abençoar a comida eles oram pedindo a Jesus o fim da pandemia.
Anúncios
O homem pai do menino de sete anos se chama Will Ford, e ele disse que acredita que Deus vai levantar um exército de crianças que vão guerrear em oração no meio desta crise e o papel dos pais em incentivar as crianças a pedirem a Deus, pois a oração de uma criança é pura e inocente.
A criança contou o sonho de forma espontânea dizendo que ele acredita que o coronavirus iria terminar no dia 30 de abril e quando a mãe perguntou porque ele disse que Deus havia dado a ele um sonho.
No sonho ele viu uma enorme planta verde que tinha uma coroa em sua cabeça e estava espremendo o mundo. O menino contou que quanto mais a planta verde espremia o mundo mais os seus tentáculos cresciam, mas aí se levantou um leão que tinha um corpo de um cordeiro que apareceu e destruiu a planta rasgando em pedaços deixando-a esmagada então o menino contou que a data apareceu no sonho dele.