Garoto de 7 anos disse que Deus deu a ele um sonho onde um Leão e cordeiro esmagava o coronavírus

O menino de apenas sete anos de idade contou a sua família um sonho que teve e trouxe conforto aos seus corações

PUBLICIDADE

O menino de apenas sete anos de idade contou a sua família um sonho que teve e trouxe conforto aos seus corações dizendo que havia sonhado que um leão com corpo de cordeiro estava esmagando o coronavirus que deu origem a pandemia de covid- 19 e tem assolado o mundo instaurando o caos e o medo.

Os pais contaram o sonho do menino há um portal pentecostal Charisma News que trouxe detalhe sobre o sonho da criança e falou também sobre a rotina da família que é constituída de cristão que tem ensinado os filhos e os estimulados a orarem pelo fim da pandemia e coronavirus.

Os pais contaram que todos os dias em seus momentos de oração seus filhos de 5 e 7 anos sempre oram por essa crise que tem assolado o mundo pedindo a Deus que isso tudo termine.

Os pais contaram também que as crianças tomaram sua própria iniciativa de orar por isso além de abençoar a comida eles oram pedindo a Jesus o fim da pandemia.

PUBLICIDADE

O homem pai do menino de sete anos se chama Will Ford, e ele disse que acredita que Deus vai levantar um exército de crianças que vão guerrear em oração no meio desta crise e o papel dos pais em incentivar as crianças a pedirem a Deus, pois a oração de uma criança é pura e inocente.