O cantor André Júnior de 34 anos faleceu vítima da covid-19 nessa última sexta-feira (19) em Goiânia.
A sua esposa que estava grávida de 7 meses também contraiu o vírus e dois dias antes de André falecer ela também perdeu a vida para a doença.
Os médicos realizaram uma cesariana de emergência para tentar salvar a criança, mas infelizmente não resistiu.
André mais conhecido como Juninho era vocalista da banda Leav, realizava shows em eventos, casamentos e bares da região, o casal foi internado no hospital particular da capital seguiram um tratamento rigoroso contra a covid-19, mas eles não resistiram. André faleceu sem saber da morte da esposa, ele estava entubado.
O diretor da banda Leandro Venâncio muito amigo de André, disse que familiares e amigos pretendiam realizar uma cerimônia para homenagear o amigo e cantor, disse que André era uma pessoa fantástica querida por todos e deixará muitas saudades.
Ele era extrovertido e muito conhecido em Goiânia, quando ele estava internado no hospital com a esposa uma corrente de oração foi feita a favor deles, mas o quadro evoluiu rapidamente.
André deu entrada no hospital com 80% do pulmão comprometido e infelizmente ele perdeu a vida para esse vírus.
A esposa de André técnica de enfermagem Tammy Ferreira de 33 anos, estava grávida já tinha até escolhido o nome do filho se chamaria Joaquim, eles publicavam sempre nas redes sociais fotos da gravidez e o desejo da chegada do bebê.
O Conselho Regional de Enfermagem de Goiás lamentou a morte de Tammy e postaram nas redes sociais as suas condolências aos familiares.
Via: g1.globo.com