Cantor que sofreu grave acidente e morreu dias depois, tem os órgãos doados e ajuda a salvar vidas

Os órgãos do cantor ajudou 5 pessoas que estavam aguardando na fila, sendo doados os rins, o fígado e duas de suas córneas.

Anúncios

Infelizmente mais uma vida foi tirada e uma família sofre a perda do cantor Giovanni Accioly, aos 33 anos de idade, após sofrer um grave acidente de carro.

Após o acidente ele chegou a ser socorrido e passar um tempo hospitalizado, no entanto ele não conseguiu resistir aos graves ferimentos e veio a falecer, o hospital confirmou que ele teve morte cerebral.

Anúncios

Depois de serem informados da triste perda, eles decidiram que iriam tentar ajudar outras famílias, sendo assim autorizaram a doação de órgãos e conseguiram ajudar 5 pessoas.

Foram doados os rins, o fígado e duas de suas córneas, podendo ajudar pessoas que estavam na fila de espera há um bom tempo, sendo elas das regiões do Acre, Brasília e Goiânia.

Anúncios

Raimundo Accioly é o pai do cantor e reservou um momento para falar sobre o ocorrido com o filho, afirmando que ele era uma pessoas muito querida por todos a sua volta.

Infelizmente Raimundo perdeu o seu filho no dia em que ele estava fazendo aniversário, o que o deixou ainda mais abatido intensificando ainda mais a sua tristeza.

A cerimônia de despedida do cantor ocorreu no dia 7 de Novembro, houve um grande cortejo como forma de homenagear o cantor, o momento foi marcado por festa, a pedido do próprio filho ainda em vida.

Nas redes sociais, muitos internautas lamentaram a partida do cantor precocemente e desejaram muita luz para que ele possa ficar em paz.

 

 

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.