Ex-candidato do PT que abusou de cadela em Caldas Novas é encontrado morto enforcado em uma árvore e pede perdão: “A Deus, a sua filha e ao ex-presidente Lula”

busca pelo ex-candidato do PT que estuprou uma cadela na cidade de Caldas Novas, em Goiás, chegou ao fim. De acordo com a Polícia Militar (PM) de Araguari, Sandoval Leão (PT) foi encontrado morto enforcado em uma árvore no sábado (7).

Anúncios

O ex-candidato do PT Sandoval leão, estava sendo procurado pela Polícia Militar acusado de abusar de uma cadela na cidade de Caldas Novas em Goiás.

Mas no último sábado (7) Sandoval foi encontrado enforcado em uma árvore, de acordo com a polícia militar próximo ao corpo estava uma carta escrita pelo próprio Sandoval Leão, pedindo perdão para os amigos, a filha, a Deus e ao ex-presidente Lula.

Anúncios

Segundo informação da Polícia Civil de Goiás, Sandoval buscou atendimento médico em uma unidade de pronto atendimento, em seguida foi a delegacia para registrar o desaparecimento de um documento.

A filmagem do abuso aconteceu no dia 2 de novembro, desde então Sandoval vem sendo procurado pela polícia.

Anúncios

A imagem mostra Sandoval abusando de uma cadela dentro de uma residência, logo em seguida Sandoval fugiu da cidade e não foi encontrado pela polícia.

A cadela foi socorrido e levada para uma clínica veterinária, quem fez o vídeo foi o proprietário do imóvel, o homem também era dono da cadela.

A primeira pessoa a ver o abuso foi a filha do proprietário, ela então chamou o pai e ele passou a gravar.

O caso gerou grande revolta nas redes sociais, após o ocorrido o PT informou que Sandoval estava expulso do partido e não fazia mais parte da diretoria.

O Tribunal Superior Eleitoral também cancelou a candidatura de Sandoval e no último sábado ele foi encontrado enforcado, tudo indica que ele tirou a própria vida por não suportar a vergonha.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.