Garota de programa, é assassinada com um tiro por uma amiga numa rua de boate em Aparecida de Goiânia, conta a polícia

O caso segue em investigação, e provavelmente não existe outras pessoas envolvidas.

Anúncios

O motivo do crime, foi porque a vítima não teria pago as despesas na altura em que as duas residiam juntas. Tudo aconteceu em uma rua de uma boate, quando uma garota de programa de 21 anos, foi brutalmente atingida com um tiro.

Segundo a investigação das autoridades, a jovem identificada como Ketlen Lorrane Carvalho, teria sido baleada por uma amiga, motivo em causa uma dívida. O nome da suspeita, de ter tirado a vida à jovem, não foi divulgado. E o site G1, não conseguiu obter qualquer informação, devido a não conseguir localizá-la.

Anúncios

O crime, ocorreu na madrugada  de domingo (8), no setor Sítios Santa Luzia, região conhecida pela grande e alargada zona de motéis. A suspeita, se colocou em fuga após o crime.

Segundo o delegado Rogério Bicalho, teria informado que nesta terça-feira (10) uma amiga da vítima teria se entregado na delegacia, confessando o crime, no qual entregou a arma usada. Segundo o investigador, devido a não existir flagrante, ela acabou por não ficar detida, e irá responder em liberdade pelo assassinato.

Anúncios

“Ambas tinham a mesma profissão , e estavam numa briga, segundo a vítima, aparentemente não quis liquidar uma dívida de despesas, de quando residiam juntas”, conta o delegado.

O investigador acrescenta ainda, que ambas viveram juntas durante três anos, e há aproximadamente um mês, a vítima teria mudado de residência. O valor da dívida, não foi divulgado pela suspeita à polícia.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!