Cantor sertanejo morre após apresentação ao vivo através do Facebook

O acontecimento deixou os fãs do cantor surpresos ao ser noticiado na rede social

Anúncios

O cantor Anildo Ribeiro Morais, que é conhecido pelo apelido de Serraninho, e faz parte da dupla Fred e Flavio, sofreu um infarto fulminante poucas horas após o mesmo ter se apresentado através de uma transmissão ao vivo que foi ao ar pelo Facebook, e aconteceu na noite de segunda-feira (4).

Logo após ter realizado a transmissão, o cantor acabou sendo vítima de um infarto e não resistiu e faleceu. Anildo vivia em Ponte Serrada, em Santa Catarina.

Anúncios

O acontecimento em questão deixou os fãs do cantor surpresos, visto que o mesmo foi noticiado também através das redes sociais do músico. No comunicado feito através da rede social foi ressaltado que ainda não acreditam que de fato a morte do cantor havia acontecido, e que todos estavam de luto pela perda que foi.

Na nota ainda foi ressaltado que Fred, com ele era conhecido na dupla que fazia parte, era uma pessoa incrível e que tinha um coração enorme.

Anúncios

No comunicado bastante emotivo, também foi dito que não existiam palavras para descrever o cantor falecido, que foi feito pelo filho do cantor, ele ainda destaca que este foi o cara que ele e seus irmãos tiveram o orgulho de chamarem de pai, e que agora ele será eternamente lembrado por todos.

Através da página oficial dos músicos na rede social, é possível ainda assistir a última live que foi feita por eles pouco antes do cantor acabar tendo um infarto fulminante vir a falecer.

No comunicado que foi feito na página do cantor também foi infirmado a respeito do velório do mesmo que aconteceria na igreja do centro de Ponte Serrada, e que o sepultamento aconteceria logo depois da despedida do cantor.

 

Via: entretenimento.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.