Mulher é expulsa de ônibus com chutes e pontapés por tossir sem máscara dentro do transporte; vídeo

Os outros passageiros pediram para ela colocar a máscara e ela permaneceu da mesma forma.

PUBLICIDADE

Para conter a proliferação de coronavirus os estados estão adotando medidas cada vez mais rígidas e em muitos lugares deve se usar máscara o tempo todo nas ruas para entrar nos comércios.

Todos devem usar máscaras e um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira dia 6 mostrou uma passageira que entrou no ônibus e foi expulsa, ela foi literalmente chutada para fora do ônibus.

Ela insistia para permanecer e se agarrava no veículo para não sair. Com a divulgação do vídeo nas redes sociais descobriu-se que o caso aconteceu dia 5, terça-feira em Salvador na Bahia.

No ônibus da estação Pirajá de acordo com as pessoas presentes a mulher que foi expulsa do ônibus havia entrado e ela estava usando uma máscara nasal, ela passou a catraca e retirou a máscara do rosto, os passageiros do ônibus que estava lotado se irritaram com a mulher.

PUBLICIDADE

Eles pediram para ela colocar a máscara e ela permaneceu da mesma forma e ficaram mais irritados ainda por que a mulher espirrou e tossiu causando desespero nas pessoas que estavam no veículo.