Anúncios
Para conter a proliferação de coronavirus os estados estão adotando medidas cada vez mais rígidas e em muitos lugares deve se usar máscara o tempo todo nas ruas para entrar nos comércios.
Todos devem usar máscaras e um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira dia 6 mostrou uma passageira que entrou no ônibus e foi expulsa, ela foi literalmente chutada para fora do ônibus.
Anúncios
Ela insistia para permanecer e se agarrava no veículo para não sair. Com a divulgação do vídeo nas redes sociais descobriu-se que o caso aconteceu dia 5, terça-feira em Salvador na Bahia.
No ônibus da estação Pirajá de acordo com as pessoas presentes a mulher que foi expulsa do ônibus havia entrado e ela estava usando uma máscara nasal, ela passou a catraca e retirou a máscara do rosto, os passageiros do ônibus que estava lotado se irritaram com a mulher.
Anúncios
Eles pediram para ela colocar a máscara e ela permaneceu da mesma forma e ficaram mais irritados ainda por que a mulher espirrou e tossiu causando desespero nas pessoas que estavam no veículo.
De acordo com as imagens que circulam nas redes sociais a mulher foi expulsa do ônibus aos pontapés, ela foi agredida e xingada. A mulher resistiu para não sair e foi chutada por um passageiro.
OLHA O QUE FIZERAM COM A MULHER QUE ESTAVA TOSSINDO SEM MÁSCARA DENTRO DO ÔNIBUS EM SALVADOR 😱 pic.twitter.com/AgqnKGsCAQ
— Jefferson Costa (@jeffersonline_) May 6, 2020
Nem vítima e nem o agressor foram identificados, de acordo com a secretaria a conduta da mulher foi errada, mas nada justifica as agressões. A partir do momento em que as máscaras se tornaram obrigatórias em Salvador, os que serão distribuídas em ações educativas em toda a cidade já foram doadas mais de 20 mil máscaras para usuários do transporte público.
De acordo com as informações para ser prevenir contra o coronavirus exige cuidados simples: lavar as mãos evitar aglomerações e o uso da máscara que pode proteger 95% contra a contaminação da Covid-19
Via: metro1.com.br