Em discurso rainha Elizabeth 2º fala sobre compaixão e agradece aos profissionais de saúde: “Juntos e decididos vamos vencer essa doença”

A rainha Elizabeth segunda realizou apenas quatro discursos no seu reinado.

Anúncios

No dia 5 de abril de 2020 a rainha Elizabeth realizou um discurso falando sobre a crise do coronavirus, uma frase forte da rainha foi: espero nos anos que virão todos se orgulham de como responderam a esse desafio.

A rainha Elizabeth segunda realizou apenas quatro discursos no seu reinado, ela somente falou em momentos emocionados, ela fez um discurso na Guerra do Golfo, falou na morte da princesa Daiana Diana.

Anúncios

No domingo a rainha falou em uma transmissão a respeito desta pandemia, o vídeo foi transmitido nas redes sociais da realeza. Monarca estava com um vestido verde representando a esperança.

A rainha disse que o momento em que estamos vivendo é um momento desafiador que tem mudado o curso normal da vida de todas as pessoas, mudanças que trouxeram tristeza para alguns, dificuldades financeiras para muitos.

Anúncios

A vida foi totalmente mudada, a monarca agradeceu as pessoas que fazem parte do serviço de saúde como todos os profissionais do ramo, pessoas que saem de suas casas, dos seus lares para cuidar dos cidadãos que necessitam de socorro.

Ela disse ainda que a nação se juntará a ela para garantir que esses profissionais sejam apreciados e que todo esforço e trabalho duro tenha retorno nos tempos normais. A rainha Elizabeth falou sobre a quarentena declarou que o isolamento é muito difícil para muitas pessoas e principalmente para as crianças, mas é tempo e oportunidade de se descobrir.

De parar para refletir, de pensar, de oração e meditação, a rainha relatou que o mundo e o próprio país onde ela vive enfrentaram grandes desafios, mas este desafio é diferente pois este fez com que todas as nações do mundo se unissem usando avanços da ciência em um esforço comum para vencerem esta pandemia e esse sucesso quando ele chegar pertencerá a todos.

Elizabeth está com 94 anos é rainha do Reino Unido e de 15 outros estados independentes conhecidos como reinos da comunidade de nações, também é governadora supremo da igreja da inglaterra possui título de defensora da Fé

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.