Em discurso rainha Elizabeth 2º fala sobre compaixão e agradece aos profissionais de saúde: “Juntos e decididos vamos vencer essa doença”

A rainha Elizabeth segunda realizou apenas quatro discursos no seu reinado.

PUBLICIDADE

No dia 5 de abril de 2020 a rainha Elizabeth realizou um discurso falando sobre a crise do coronavirus, uma frase forte da rainha foi: espero nos anos que virão todos se orgulham de como responderam a esse desafio.

A rainha Elizabeth segunda realizou apenas quatro discursos no seu reinado, ela somente falou em momentos emocionados, ela fez um discurso na Guerra do Golfo, falou na morte da princesa Daiana Diana.

No domingo a rainha falou em uma transmissão a respeito desta pandemia, o vídeo foi transmitido nas redes sociais da realeza. Monarca estava com um vestido verde representando a esperança.

A rainha disse que o momento em que estamos vivendo é um momento desafiador que tem mudado o curso normal da vida de todas as pessoas, mudanças que trouxeram tristeza para alguns, dificuldades financeiras para muitos.

PUBLICIDADE

A vida foi totalmente mudada, a monarca agradeceu as pessoas que fazem parte do serviço de saúde como todos os profissionais do ramo, pessoas que saem de suas casas, dos seus lares para cuidar dos cidadãos que necessitam de socorro.