Membros de uma igreja na Califórnia oram pela ressurreição de uma garota que morreu há vários dias

Esse caso foi publicado nas redes sociais, em Los Angeles Califórnia, uma mãe e toda uma congregação religiosa pediu oraçao para que Olive Alayne, uma menina de 2 anos que morreu, voltasse a vida novamente.

Anúncios

 

Anúncios

Esse caso foi publicado nas redes sociais, em  Los Angeles Califórnia, uma mãe e toda uma congregação religiosa pediu oraçao  para que Olive Alayne, uma menina de 2 anos que morreu em 14 de dezembro na cidade de Redding, Califórnia, seja “ressuscitada”.

 

Anúncios

A polícia declarou oficialmente a morte da garota há quase uma semana, e o escritório do legista já realizou uma autópsia no corpo.

“Este é um caso único na cidade”, disse o sargento Brian Torum, do Departamento de Polícia de Redding, uma cidade a 377 quilômetros ao norte de São Francisco. “Mas na minha carreira nunca vi alguém ressuscitar.”

 

No sábado, 14 de dezembro, a polícia respondeu a uma chamada médica por volta das 6 da manhã. O cuidador da menina disse que havia parado de respirar inesperadamente. Torum disse à Univision News que uma ambulância foi chamada inicialmente, mas a garota morreu antes de chegar ao hospital.

 

Dois dias após a polícia denunciar a morte da menina, sua mãe, Kalley Heiligenthal, líder religiosa da Igreja de Betel, postou um vídeo expressando sua confiança de que sua filha ressuscitará dos mortos.

“Estamos orando e adorando esta manhã por Olive”, diz a mulher calmamente para seus seguidores nas mídias sociais. “Eu acho que ela vai se levantar hoje e andar de novo, e ela vai dançar de novo …”

 

Em outra série de posts, a mulher declarou: “Estamos pedindo oração. Acreditamos em um Jesus que morreu e derrotou conclusivamente todas as sepulturas, segurando as chaves do poder da ressurreição”, escreveu Kalley, observando que Olive havia sido declarada morta pela Igreja. Médicos no sábado depois que ele parou de respirar.

 

“Estamos pedindo orações corajosas e unificadas da igreja mundial para nos apoiar na crença de que Ele ressuscitará essa garotinha”, acrescentou. “O tempo dela aqui não acabou, e é nossa hora de acreditar com ousadia e confiança no exercício do que o rei Jesus pagou. É hora de ela voltar à vida.”

 

Na quarta-feira, a mãe, a cantora e a compositora da igreja de Bethel escreveram em um post no Instagram que “o dia 5 é um dia muito bom para a ressurreição”.

 

“Quero agradecer ao número incontável de pessoas em todo o mundo que oraram conosco esta semana pelo milagre de que precisamos”, diz o pastor em sua mensagem no Instagram. “No sábado, a filha de um de nossos principais líderes morreu inesperadamente, por isso oramos por um milagre de Deus …”, disse o pastor Johnson no vídeo que sua igreja está “honrando os pais da menina” por ” ore pelo milagre de Deus ”na forma da ressurreição de seu filho da morte.

“Temos um precedente bíblico”, disse ele sobre o pedido de oração. “Jesus ressuscitou os mortos. [E] Não apenas isso, foi apresentado como “a ressurreição e a vida”.

 

O líder religioso argumentou que o próprio Cristo ordenou que seus seguidores “curassem os enfermos, ressuscitassem os mortos, expulsassem demônios, purificassem os leprosos” e que os cristãos deveriam se sentir compelidos a fazer o mesmo.

 

Melvin Valiente, pastor da Primeira Igreja Batista de Maywood, Califórnia, disse que “sim” houve casos de pessoas que foram ressuscitadas no passado.

“Deus pode fazer milagres, mas nessa questão de orar por alguém que já está morto e que ressuscita, quase nada aconteceu”, disseram os religiosos.

 

Valiente indicou que, em 2016, os médicos que o trataram para o câncer de cólon estágio 4 só deram a ele três anos de vida.

“Muitas pessoas oraram pela minha saúde e Deus me curou”, disse ele. “Mas a partir daí, orar especificamente para que alguém seja ressuscitado, a única coisa que acontece é que a igreja é ridicularizada. Se Deus quisesse ressuscitar a garota, ele teria feito isso antes da autópsia “.

 

O sargento Torum disse que a causa oficial da morte da menina, Olive Alayne, ainda não foi determinada.

“Normalmente, os resultados dos exames físicos e toxicológicos finais não são fornecidos da noite para o dia; as causas da morte podem ser conhecidas em meses ”, disse o policial de Redding.

 

O escritório do legista do condado de Shasta liberará o corpo da garota nos próximos dias para a família, para que possam levá-la a um necrotério e enterrá-la.

 

Via: atribuna.com.br

Escrito por

Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.