Anúncios
Anúncios
Esse caso foi publicado nas redes sociais, em Los Angeles Califórnia, uma mãe e toda uma congregação religiosa pediu oraçao para que Olive Alayne, uma menina de 2 anos que morreu em 14 de dezembro na cidade de Redding, Califórnia, seja “ressuscitada”.
Anúncios
A polícia declarou oficialmente a morte da garota há quase uma semana, e o escritório do legista já realizou uma autópsia no corpo.
“Este é um caso único na cidade”, disse o sargento Brian Torum, do Departamento de Polícia de Redding, uma cidade a 377 quilômetros ao norte de São Francisco. “Mas na minha carreira nunca vi alguém ressuscitar.”
No sábado, 14 de dezembro, a polícia respondeu a uma chamada médica por volta das 6 da manhã. O cuidador da menina disse que havia parado de respirar inesperadamente. Torum disse à Univision News que uma ambulância foi chamada inicialmente, mas a garota morreu antes de chegar ao hospital.
Dois dias após a polícia denunciar a morte da menina, sua mãe, Kalley Heiligenthal, líder religiosa da Igreja de Betel, postou um vídeo expressando sua confiança de que sua filha ressuscitará dos mortos.