PUBLICIDADE

Membros de uma igreja na Califórnia oram pela ressurreição de uma garota que morreu há vários dias

Esse caso foi publicado nas redes sociais, em Los Angeles Califórnia, uma mãe e toda uma congregação religiosa pediu oraçao para que Olive Alayne, uma menina de 2 anos que morreu, voltasse a vida novamente.

PUBLICIDADE

 

Esse caso foi publicado nas redes sociais, em  Los Angeles Califórnia, uma mãe e toda uma congregação religiosa pediu oraçao  para que Olive Alayne, uma menina de 2 anos que morreu em 14 de dezembro na cidade de Redding, Califórnia, seja “ressuscitada”.

 

PUBLICIDADE

A polícia declarou oficialmente a morte da garota há quase uma semana, e o escritório do legista já realizou uma autópsia no corpo.

“Este é um caso único na cidade”, disse o sargento Brian Torum, do Departamento de Polícia de Redding, uma cidade a 377 quilômetros ao norte de São Francisco. “Mas na minha carreira nunca vi alguém ressuscitar.”

 

PUBLICIDADE

No sábado, 14 de dezembro, a polícia respondeu a uma chamada médica por volta das 6 da manhã. O cuidador da menina disse que havia parado de respirar inesperadamente. Torum disse à Univision News que uma ambulância foi chamada inicialmente, mas a garota morreu antes de chegar ao hospital.

 

Dois dias após a polícia denunciar a morte da menina, sua mãe, Kalley Heiligenthal, líder religiosa da Igreja de Betel, postou um vídeo expressando sua confiança de que sua filha ressuscitará dos mortos.