Cão abandonado por sua família é encontrado com depressão na rua

Anúncios

Mas mesmo recebendo o amor dos voluntários e o cuidado dedicado a ele, o cão ainda estava muito deprimido, sentia a falta de seus donos e a tristeza era visível em seu rosto.

Anúncios

Logo o animal foi colocado para adoção, mas as pessoas não gostavam de adotar cães idosos e ele foi ficando sem conseguir um novo dono e cada vez mais triste.

Mas finalmente ele conseguiu um lar, ele foi adotado e mesmo tendo passado pelo episódio triste do abandono, o labrador ainda continua respondendo com amor o afeto dos humanos.

Anúncios

https://www.facebook.com/savingcarsonshelterdogs/videos/712393988933238/

No vídeo é possível ver o quanto o cão estava triste e deprimido, mas ainda bem que teve uma nova história, que alguém com coração ou adotou para dar a ele todo o amor que sua família que o abandonou o negou, abandonar um animal de estimação é uma tremenda covardia.

Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto, ela é muito importante para nós, visto que estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade de nossos artigos para levar ate você a informação de forma clara e verdadeira para te manter sempre atualizado sobre assuntos importantes.

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.