Carreata nazifacista da morte desfila na véspera da páscoa em apoio ao presidente Bolsonaro

Algo que parou São Paulo

Anúncios

Na internet foi divulgado as imagens macabras de uma horda nazifacista desfilando pelas ruas de São Paulo, em plena véspera da páscoa contendo carrões importados, motos envenenadas e caminhões novos, uma cena semelhante aos filmes dos anos 30, que mostravam como era feita a tomada de poder, por um suboficial que queria declarar guerra.

Nesse manifesto, os veículos estavam enrolados na bandeira brasileira, e com esse ato de covardia, não permitiam a passagem das ambulâncias com as sirenes ligadas, na região de São Paulo, na avenida, onde se tem a maior concentração de hospitais da cidade, inclusive que estão lotados com as vitimas da pandemia.

Anúncios

Este ato foi cometido pelos eleitores do Jair Bolsonaro, cujos os mesmos pensaram em estar nas tropas da SS ( schutzstaffel), que era de assalto nazista. O espetáculo mais deprimente que o país tenha passado, que durou horas inclusive.

Ainda brandavam contra o governador João Doria, contra a emissora da Rede Globo, contra a China inclusive, os inimigos da hora que eram atacados pelo presidente Bolsonaro. De acordo com esse pensamento dos manifestantes, as pessoas que não concordam com os atos do presidente devem ser varridos dessa terra, como eram feitos os judeus nesse período nazista.

Anúncios

A policia da cidade não interveio em meio a este acontecimento, apenas assistiam uma coisa tão horrenda. A população não entendia o que estava acontecendo, o que atrapalhou os hospitais também.

O Brasil tem se tornado alvo de piadas eminentes no exterior, claramente o destaque de tamanha burrice vai diretamente ao presidente Bolsonaro e suas atitudes pavorosas em meio a esta pandemia que já passam de mil mortos apenas no território brasileiro.

Um ato de protesto celebrando um genocídio em massa que marcou a historia da Alemanha, para retratar uma pandemia que tem deixado milhares de mortos em todo mundo não é uma atitude muito inteligente, pois não afetara somente o país.

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos