Carro de família que seguia para formatura no Espírito Santo cai em ribanceira de cerca de 40 metros e todos morrem

As vítimas do acidente estavam em um Jeep Compass que teria saído da pista e capotado em uma ribanceira de cerca de 40 m.

PUBLICIDADE

Um grave acidente na br-101 matou quatro pessoas da mesma família o carro em que a família estava seguia da Bahia para o espírito santo onde a família iria participar de uma formatura.

De acordo com as informações da Polícia Federal Rodoviária o caso teria acontecido na manhã do último domingo (6) perto do município de Nova Viçosa no sul da Bahia.

PUBLICIDADE

De acordo com informações entre as vítimas estão um casal de empresários identificados como Roberto Carlos Xavier Piccoli de 55 anos e Elvira Garcia Xavier Romero de 54 anos. Morreram também a irmã de Elvira, Cleuza Garcia Gomes de 61 anos e o genro do casal Gabriel Soares Barcelos de 23 anos.

As vítimas do acidente estavam em um Jeep Compass que teria saído da pista e capotado em uma ribanceira de cerca de 40 m. O carro teria caído em uma área de difícil acesso e todas as vítimas morreram no local.

PUBLICIDADE

Os corpos das vítimas ficaram presos as ferragens e depois que foram retirados foram levados para o Instituto Médico Legal da cidade de Teixeira de Freitas que também fica no sul da Bahia.

PUBLICIDADE

O veículo ficou totalmente destruído, os corpos de Cleusa e do casal de empresários foram sepultados em Eunápolis, já o jovem Gabriel foi sepultado em Colatina no Noroeste Capixaba.

A família seguia para uma formatura em Linhares que fica no norte do estado do Espírito Santo quando aconteceu o grave acidente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.