Corpo de professor de 26 anos é encontrado carbonizado

Denes foi visto pela última vez na última terça-feira (1) feriado de carnaval.

Anúncios

O corpo de um professor de inglês identificado como Denes Márlio Lima Neres de 26 anos foi encontrado carbonizado na cidade de Planaltina em Goiás no último sábado. De acordo com as informações o jovem teria sido assassinado.

Denes foi visto pela última vez na última terça-feira (1) feriado de carnaval. A partir de então familiares e amigos procuravam por ele, mas infelizmente o corpo foi encontrado carbonizado neste fim de semana nas proximidades da região.

Anúncios

A história de Denes lembra a história de muitas pessoas que deixaram seus familiares em sua terra natal e partiram para outra cidade em busca de melhores condições de vida. O jovem era apaixonado por magistério e foi aprovado no último concurso para contrato no Distrito Federal.

No início de Março Denis teria saído para visitar alguns parentes em Brasilândia e não voltou mais.

Anúncios

Através de uma nota, a instituição onde o jovem trabalhava falou sobre a situação trágica em que a família se encontra e pede em nome da comunidade escolar ajuda para que o corpo possa ser levado para Teresina onde mora a mãe e os irmãos do professor.

O traslado fica por volta de 9 mil reais e precisa ser feito por via terrestre e a família não tem condições de pagar. A instituição deixou o pix da cunhada do jovem professor para quem quiser ajudar fazer a doação pelo CPF: 02361768380  em nome de Analija Maria da Silva.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.