Silvio Santos é condenado a pagar indenização de 50 mil por pergunta polêmica feito a criança: ” O que você acha melhor, sexo, poder ou dinheiro”?

A menina participava de um quadro de calouros.

Anúncios

O apresentador mais famoso do Brasil e dono da emissora SBT Silvio Santos foi condenado pela justiça de São Paulo a pagar uma indenização de 50 mil reais por causa de uma pergunta feita uma menina que participou de seu programa no ano de 2016.

O quadro era uma competição de calouros que contava com crianças de 6 a 10 anos cantando com suas mães.

Anúncios

O apresentador teria feito uma pergunta polêmica para criança ao entregar o prêmio de mil reais. Silvio Santos perguntou a criança: ” o que você acha melhor sexo poder ou dinheiro”?

No momento a mãe da criança e os jurados do programa ficaram desconfortados com a pergunta e apenas sorriram.

Anúncios

Mas a mãe levou o caso a justiça abrindo um processo onde o desembargador alegou na decisão que a pergunta causou imenso constrangimento a criança, já que a repercussão foi muito grande na mídia.

Assista ao vídeo:

https://www.facebook.com/watch/?v=2507130302840246

O apresentador e sua emissora tentaram se defender no processo alegando que a pergunta precisaria ser analisada em todo o contexto, mas mesmo assim a mãe da criança disse que o episódio foi um vexame. a defesa do apresentador afirmou que não houve danos a criança.

Ela pediu uma indenização de 998 mil reais por danos morais mas a decisão do tribunal de justiça foi de 50 mil reais.

O valor da indenização vai ser corrigido com juros e acréscimos desde o início do processo.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.