Moto de pai e filho batem de frente uma com a outra e os dois acabam morrendo em grave acidente no Maranhão

Pai e filho morrem em grave acidente.

Anúncios

Um grave acidente tirou a vida de pai e filho em um acidente nada comum onde as duas motocicletas que eles pilotavam bateram de frente em uma estrada rural do município de Estreito no Maranhão a 496 km de São Luís.

De acordo com as informações Raimundo Nonato tinha 55 anos e era pai de Nonaelton Ferreira de 28 anos. Raimundo teria saído de casa na moto e levou a esposa de seu filho na garupa. Ele seguia para a cidade para fazer compras.

Anúncios

Nonaelton tinha saído na noite anterior e teria ido ao centro encontrar sua mãe. Ee estava voltando para casa quando na altura do povoado os dois bateram de frente.

Nonaelton morreu na hora e o pai dele Raimundo foi socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos e também morreu.

Anúncios

De acordo com as informações a estrada é larga, no entanto possui um cruzamento que pode ter ocasionado a colisão.

Um dos parentes disse que não entende como os dois se chocaram de frente assim. A esposa de Nonaelton foi socorrida com ferimentos leves e não corre risco de morrer.

A Prefeitura do Município divulgou uma nota se solidarizando com a família no momento de dor e desejando força a família. O enterro e o velório de pai e filho aconteceram na cidade de Estreito.

Os dois, pai e filho trabalhavam na prefeitura do município e Raimundo possuía um sítio ali naquela região.

 

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.