Carro do irmão mais novo de Dayane Mello, colidiu de frente com um caminhão em SC; Familiares e amigos prestaram homenagens

O acidente ocorreu nesta terça-feira à noite na BR-470, no Vale do Itajaí.

Anúncios

Uma colisão, tirou a vida do irmão da modelo brasileira, que se encontra confinada no “Gran Fratello Vip”, uma cava versão italiana do BB. A colisão ocorreu numa saída de pista e seguida de uma batida contra um caminhão.

A vítima, Lucas Inácio Correia de Melo, de 26 anos, seguia sozinho no veículo, quando acabou por entrar na pista contrária. As causas da colisão, ainda continuam sob investigação, mas de momento, se sabe que o impacto não envolveu nenhuma tentativa de ultrapassagem, segundo a informação da PRF.

Anúncios

A vítima, nasceu no Rio do Sul, e trabalhava numa barbearia em Lontras, com o pai. Ainda segundo os familiares, ele já atuou como esportista amador, de futebol, no qual chegou a fazer treinos nas categorias de base, de um time no Chile, quando residia com a irma, naquele país.

O velório de Lucas, deu início nesta quarta às onze horas, e o seu sepultamento está marcado para as 17h, no cemitério de Lontras.

Anúncios

Os laços fraternos

O jovem fez uma última postagem, nas redes sociais, no qual compartilhou uma foto junto com os irmãos. O irmão de Lucas e Dayane, Juliano Melo, falou sobre o momento de luto da família numa rede social.

Ele disse na publicação, que ele e a família estão a viver um momento de luto pela partida prematura do irmão, mas que agora sabe que ele se encontra em um bom lugar, um lugar maravilhoso. Ainda na mesma publicação, ele agradece pelo carinho, e mensagens de apoio.

Pede ainda que enviem energia positiva para Dayane. Mais uma vez, ele agradece a todos por tudo. Para finalizar, ele diz que se abracem mais e amem mais, porque realmente a vida é muito curta. Ainda na rede social da vítima, ele tinha publicado uma contagem regressiva para o aniversário de Dayanne.

A equipe de Dayane, e amigos de Lucas, também deixaram mensagens de conforto após a sua perda.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!