Casados há 52 anos, casal de idosos na Itália, ganham a luta contra a Covid-19 e abraço de reencontro viraliza

Juntos à 52 anos, o casal luta até ao fim para lutar contra Covid-19,sem estarem 1 minuto separados.

Anúncios

Giorgio e Rosa, também não escapou ao novo vírus que estamos passando atualmente, mas  ambos se recuperaram no mesmo hospital, sem se desgrudarem um do outro. Casados à mais de 50 anos, eles estavam internados no hospital de Cremona, em Itália, mas estavam apenas em quartos diferentes. Emocionando os médicos, com as histórias de ambos, eles decidiram fazer uma surpresa ao casal de idosos, após eles se recuperarem.

Pode-se dizer que o momento foi muito emocionante. Os profissionais de saúde, levaram a idosa até ao marido, e um abraço entre o casal foi fotografado por um dos médicos presentes. O jornal local, publicou uma imagem com o momento de ambos e ainda conversou com um dos profissionais que estavam atendendo e cuidando dos idosos.

Anúncios

A médica Manuela Denti, explica que: “Ele é uma daquelas pessoas de quem não podemos nos afeiçoar. Ele é uma das pessoas que nunca se lamenta, e sempre agradece. Mas a um certo ponto nos contou sobre a sua tristeza de querer regressar a casa, e para a sua cara metade”.

Mas tudo acabou bem, Rosa recuperou rapidamente, e também recebeu alta mais cedo que Giorgio, que ainda está internado desde o dia 17, após apresentar sintomas de inicio de pneumonia. A médica diz ainda que: “Eu e a minha colega Carla Garelho, que é chefe de cirurgia, em nenhum momento hesitamos.

Anúncios

Concordamos em que eles se encontrassem, surpreendentemente. E foi um momento daqueles, que não se conseguiu segurar as lágrimas e a emoção . Eles se abracaram demais, entre as  palavras ditas mais doces, foram dez minutos de muita ternura, e carinho, em que se quiseram ter a certeza  que o outro também estaria bem de saúde.

Esperemos que Giorgio se recupere rapidamente, e se junte a Rosa. Ele também aguarda a hora de ver revwe Willy, o cao que já reside com eles há 17 anos”, conta emocionada.

E você também se emocionou com a história deste casal?

 

Via: extra.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!