Casal entra em condomínio furta apartamento e comemora fazendo “Selfie” em elevador

Nas imagens, é possível ver que a mulher entra no local como se fosse moradora, e logo depois libera a entrada do comparsa

PUBLICIDADE

Um casal de jovens após furtar um apartamento em Osasco na grande São Paulo tirou uma selfie no elevador do próprio condomínio.

Os moradores do condomínio que foi furtado estimam que tiveram prejuízo de mais de r$ 6.000.

PUBLICIDADE

O casal conseguiu entrar no condomínio e no apartamento dessa família e levaram diversas joias, bijuterias, talões de cheques, bolsas, roupas e vários móveis foram danificados pois eles entraram no local e quebraram muitas coisas para encontrar a joias, segundo os moradores tudo no apartamento foi revirado e muitas coisas destruídas, o prejuízo foi muito grande.

No prédio no interior e fora há muitas câmeras de segurança e o sistema mostra o rapaz e a moça entrando no condomínio como se fosse moradores do local, em seguida eles vão para o apartamento para cometer os furtos.

PUBLICIDADE

O Síndico afirmou que não houve liberação da portaria para que os jovens entrassem, ninguém sabe como eles conseguiram acesso ao prédio e ao elevador e principalmente ao apartamento da vítima.

Eles entraram como se fosse moradores, após o furto eles instalaram os sistemas de segurança mais eficazes para que situações como essa sejam evitadas.

PUBLICIDADE

O casal percorreu vários andares eles escolheram o apartamento queriam furtar e invadiram, a polícia suspeita que eles tenham tentado invadir outros apartamentos sem conseguir mas justamente naquele conseguiram forçar a porta e entrar, roubaram joias, roupas e diversos objetos, o prejuízo foi muito grande.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.