Pai e filha morrem em desabamento em Rio das Pedras RJ e quatro pessoas ficaram feridas

Morte da criança foi confirmada por volta das 10h20 pelo comandante do Corpo de Bombeiros, após mais de 7 horas de buscas; pai foi localizado duas horas depois. Quatro pessoas foram resgatadas com vida.

Anúncios

O desabamento do prédio de quatro andares no Rio das Pedras no Rio de Janeiro tirou a vida de pai e filha e outras quatro pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu na madrugada da última quinta-feira (3), Nathan Gomes tem cerca de 30 anos sua filha Maitê de três anos de idade.

Anúncios

As vítimas foram levadas para o Hospital Miguel Couto na zona sul do Rio de Janeiro, os que estavam soterrados os bombeiros conseguiram localização mas quando chegou já estavam sem vida.

Pai e filha morreram, as vítimas que foram resgatados foi Natani de 28 anos, Antônio de 38, Jonas Rodrigues de 29 anos e Kiara Abreu de 27.

Anúncios

A morte de Natan foi confirmada ao meio-dia, após 2 horas de buscas tirando os escombros, o desabamento afetou 8 famílias de prédios localizado ao lado, eles foram afetados com o desabamento.

No primeiro andar do prédio funcionava uma LAN house e Nathan morava com a esposa e a filha no pavimento superior.

Segundo Corpo Bombeiro as outras três vítimas que foram resgatados com vida pertenciam à mesma família, de acordo com o prefeito todas as famílias que tiveram as casas prejudicadas estão recebendo apoio, 5 Famílias três prédios foram afetados com desabamento mas a prefeitura está dando suporte para todos.

Foram cadastrados recebendo o aluguel cestas básicas, o prédio desabou por volta das 3 horas da madrugada após o desabamento houve um incêndio, a criança de três anos foi encontrada morta, o corpo de Natan foi retirado dos escombros.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.