Dois jovens são executados no meio da rua próximo ao acesso do morro do Cotó

Vídeos que viralizaram em redes sociais nesta quarta-feira (2) mostram a execução de dois jovens em um dos acessos ao Morro do Cotó, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

PUBLICIDADE

Um Vídeo que tem ganhado as redes sociais mostra uma execução de dois jovens no acesso do Morro do Cotó na Nova Iguaçu baixada fluminense.

O caso aconteceu nesta última quarta-feira (2), a área onde aconteceu o crime é disputada por milícia e traficantes.

PUBLICIDADE

Uma moradora fez a filmagem, nela é possível ver dois jovens sendo baleados a sangue frio um homem usava uma camiseta preta estava com um comparsa ele dirigia um carro Peugeot e se aproxima dos rapazes e atira.

A delegacia de homicídios da Baixada Fluminense está procurando esses dois homens, câmeras de segurança estão sendo coletados e a filmagem feita pela moradora está sendo usado pela polícia para encontrar os suspeitos.

PUBLICIDADE

O homicídio aconteceu na Rua Pastor Martin Luther King no Morro do Cotó, cada vítima levou dois tiros de pistola na cabeça.

Até o momento a identidade dos jovens não foi divulgado, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou os dois corpos na rua, a área foi isolada e a polícia civil iniciou uma investigação.

PUBLICIDADE

A vigésima BPM de Mesquita está investigando, o vídeo foi publicado nas redes sociais e viralizou, ele mostra os jovens sendo assassinados no meio da rua, uma outra foto mostra uma sequência onde os dois jovens são colocados deitados no chão, nesse momento o homem armado atira quatro vezes, dois tiros em cada um. A polícia está investigando um suposto tiroteio que houve na região e se isso tem alguma ligação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.