Dois jovens são executados no meio da rua próximo ao acesso do morro do Cotó

Vídeos que viralizaram em redes sociais nesta quarta-feira (2) mostram a execução de dois jovens em um dos acessos ao Morro do Cotó, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Anúncios

Um Vídeo que tem ganhado as redes sociais mostra uma execução de dois jovens no acesso do Morro do Cotó na Nova Iguaçu baixada fluminense.

O caso aconteceu nesta última quarta-feira (2), a área onde aconteceu o crime é disputada por milícia e traficantes.

Anúncios

Uma moradora fez a filmagem, nela é possível ver dois jovens sendo baleados a sangue frio um homem usava uma camiseta preta estava com um comparsa ele dirigia um carro Peugeot e se aproxima dos rapazes e atira.

A delegacia de homicídios da Baixada Fluminense está procurando esses dois homens, câmeras de segurança estão sendo coletados e a filmagem feita pela moradora está sendo usado pela polícia para encontrar os suspeitos.

Anúncios

O homicídio aconteceu na Rua Pastor Martin Luther King no Morro do Cotó, cada vítima levou dois tiros de pistola na cabeça.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.