Jovem foragido da justiça se esconde dentro de cama box para tentar fugir da prisão

Homem foi encontrado em casa, no Paranoá. Ele é acusado de matar uma pessoa, em junho de 2020.

Anúncios

Um jovem de 21 anos está sendo procurado por homicídio, a polícia procurou em toda a residência e o jovem acabou sendo encontrado dentro de uma cama box.

Na tentativa de enganar a polícia militar o jovem identificado como Igor Martins acabou sendo encontrado pelos policiais.

Anúncios

Após eles revistarem toda a casa encontraram ele escondido dentro da cama, o caso aconteceu na última segunda-feira (31).

Os policiais do 20º no batalhão soube por meio de denúncia anônima que o suspeito estava morando na região, eles foram até o local e procuraram por ele as imagens foram publicadas nas redes sociais e nelas é possível ver os policiais levantando o colchão e encontrando o jovens escondido.

Anúncios

O policial desse está embaixo surpreso por Igor ter escolhido naquele local para se esconder, a polícia civil informou que Igor Martins mais conhecido como ‘Galeguinho’ é responsável por matar duas pessoas.

O crime aconteceu no ano passado segundo as investigações a motivo do crime foi uma desavença que havia entre eles, o delegado da 19ª DP responsável pela investigação disse que Igor matou os rapazes com uma arma de fogo e a partir desse dia estava foragido.

Graças a uma denúncia anônima os policiais conseguiram prender o jovem, os outros comparsas que estavam com ele e participaram do assassinato já havia sido preço e só faltava Igor e dessa vez a casa caiu para ele.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.