Mulher morre após ser esfaqueada por amigo de curso, no interior de shopping em Niterói, RJ :”Nutria um amor não correspondido”, disseram amigos da vítima

A vítima ainda foi socorrida no local, mas não resistiu até à chegada no hospital.

Anúncios

Nesta quarta-feira (2), Vitórya Melissa Mota, de vinte e dois anos, morreu depois de ser esfaqueada, no interior do Plaza Shopping, no Centro de Niterói. Matheus dos Santos da Silva de vinte e um anos é o autor do crime e  foi detido em flagrante, e transportado para a delegacia. As autoridades informaram, que no local está sendo realizada uma perícia.

Eram amigos de curso de enfermagem

Anúncios

De acordo com a polícia ambos eram amigos de classe, num curso técnico de enfermagem. Segundo os dados da investigação, Matheus adquiriu uma faca no shopping minutos antes, de ter cometido o crime.

De acordo com a informação das autoridades, os amigos da vítima,disseram que “Matheus nutria um amor pela vítima que não era correspondido”. Ele irá responder por crime de feminicídio.

Anúncios

A estudante trabalhava numa cafetaria, no interior do shopping, onde foi atingida. Através da rede social, o estabelecimento, publicou um post lamentando a morte de Vitórya.

A cafetaria publicou uma mensagem inicial dizendo, “O que escrever?”, inicia e continua dizendo, que comos e tira uma vida a uma pessoa assim? A mesma mensagem consta ainda, que a jovem trabalhava quase há três anos com a equipe. Ela era sempre sorridente, e tinha vários motivos para não sorrir. Destacando as melhores qualidades da jovem.

Diz ainda que a equipe está completamente despedaçada, desesperada e traumatizada, com tanta crueldade. A mensagem diz ainda que ela era queria por todos, era a tia do banheiro, ao cliente da cafeteria. Destaca ainda, com Voa Vic, que com certeza o seu estava precisando da doçura da jovem. “Aqui seguiremos com um pedaço nosso faltando”, finaliza.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!