Dono de imóvel que desabou em Rio das Pedras: “Só queria um lugar para meus filhos morarem”

Eu trabalhei a vida inteira e só queria deixar um lugar para os meus filhos morarem”, disse o comerciante em depoimento, na quinta-feira (3/6),

PUBLICIDADE

Genivan Gomes Macedo deu depoimento na 16ª DP da Barra da Tijuca e estava chorando muito, disse que construiu a casa para os filhos morarem ele perdeu a neta de 2 anos e o filho Nathan Sousa Gomes de 30 anos no desabamento do imóvel em Rio das Pedras.

Genivan contou que trabalhou a vida toda e a única coisa que ele queria era dar uma casa para os filhos morar e ter um lugar seguro para ficar, mas infelizmente a própria casa foi o cenário onde tirou a vida do filho.

PUBLICIDADE

O comerciante deu depoimento na última quinta-feira (3) estava muito abalado com tudo o que havia acontecido, além de Natan e a filha Maite o acidente deixou Maria Abreu de 27 anos mãe de Maitê e esposa do jovem Nathan internada em estado grave, também Daniela de Sousa de 27 anos teve ferimentos.

O comerciante disse que lutou a vida toda com muito sofrimento para poder criar os filhos e dá alimento e um teto sobre a cabeça, a dor é muito grande de enterrar o filho e a neta é uma situação muito difícil porque o natural é que o filho faça isso com o pai.

PUBLICIDADE

A dor é imensa ele jamais pensou que poderia passar por isso, a polícia civil está aguardando todos os laudos e o corpo de bombeiro investiga o que aconteceu.

Moradores vizinhos disseram que ouviram um estalo na madrugada e passado algumas horas houve o desabamento, a Defesa Civil está analisando todas as moradias próximas, algumas precisaram ser demolidas porque foram totalmente abaladas a estrutura.

PUBLICIDADE

Além do Corpo de Bombeiros os funcionários da Defesa Civil da guarda municipal estiveram no local e tudo está sendo investigado a 32ª DP de Taquara na investigando o desabamento.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.