Jovem de 26 anos fica em estado vegetativo após contrair covid-19: “Para os médicos é irreversível, mas continuo confiando em Deus”, diz mãe

Thaynara Ferreira, 26 anos, deixava um rastro de alegria por onde passava. Bonita e sorridente, a jovem mora com a mãe em Taguatinga Sul e estava grávida de 40 semanas quando começou a se sentir mal.

Anúncios

Segundo os familiares Tainara Ferreira de 26 anos era uma pessoa extremamente alegre, por onde passava deixava um rastro de alegria, o sorriso era espontâneo gostava de dar risadas e conversar muito.

Anúncios

A jovem morava junto com a mãe em Taguatinga ela estava grávida de 40 semanas quando começou a apresentar os sintomas da covid-19.

Anúncios

Sentiu mal precisou ser levada ao hospital e a partir desse momento houve uma luta intensa pela vida, mas nunca mais ela foi a mesma, o quadro de saúde se complicou drasticamente ao ponto de deixar a jovem em estado vegetativo.

Segundo a família no dia 4 de abril Tainara se sentiu mal e foi levada para o hospital a mãe de Tainara a balconista Maria da Guia Lopes de 49 anos disse que foi com filha ao hospital, após os exames foi diagnosticado positivo para covid-19 e os médicos relataram que o pulmão estava tomado mais de 30%.

Diante do quadro e a severidade da doença os médicos disseram que ela precisava ficar internada o parto precisou ser feito de emergência ela deu a Luz à Alexandre, a criança precisou ficar internada antes de ir para casa.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.