Casal é flagrado se ‘amando’ em praia de SC é advertido por guarda-vidas

Após abordagem, os dois recolheram pertences e deixaram o local. Polícia não chegou a ser acionada.

PUBLICIDADE

Em uma praia de Itajaí teve um casal que foi flagrado fazendo sexo em plena tarde desta quinta-feira, dia 3. Os indivíduos foram advertidos pelo guarda-vidas que viajava o local. Logo depois da abordagem, o casal deixou a praia.

O ocorrido foi na Praia Brava, no lado esquerdo da faixa de areia. Essa praia é bastante conhecida como Canto dos Amores e fica a uns 20 metros do posto dos guarda-vidas. Uma moradora que reside em um prédio perto ao local, tirou uma foto.

PUBLICIDADE

Após serem vistos pelos guardas-vidas, ambos receberam orientações de que aquele local não era apropriado para fazer sexo.

Sexo em local público é considerado crime de ato obsceno. Segundo o código penal, o crime pode variar de três meses até im ano de prisão ou multa.

PUBLICIDADE

Além do casal, havia outras pessoas na praia e que apoiaram a intervenção dos guardas. Ambos não resistiram à intervenção. Após a abordagem, pegaram seus pertences e foram embora do local. Segundo os guardas não foi preciso chamar nenhuma outras forças de segurança.

Não é a primeira vez que esse tipo de cena acontece, cenas parecidas aconteceram no litoral catarinense. Devido a isso em Porto Belo, foi proibido pela prefeitura a ancoragem de qualquer espécie de embarcação turista ou de lazer na baía da Caixa d’Aço a noite, pois havia muitas ocorrências de sexo em público, diversas aglomerações, uso de drogas e a perturbação da paz.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.