Mulher é assassinada a golpes de faca após a comemoração de aniversário

Anúncios

Uma mulher foi assassinada com golpes de faca em de São Miguel do Oeste, no estado de Santa Catarina. Antes da fatalidade acontecer, ela tinha comemorado o seu aniversário de 30 anos.

Segundo informações publicadas pelo G1, a Polícia Civil está atualmente trabalhando com a hipótese de que o autor do crime seja o companheiro da vítima, que conseguiu fugir do local. Entretanto, é válido informar que o caso em questão ainda está sob investigação.

Anúncios

Poucas horas antes da sua morte, Thelma Gervásio Dias, a vítima, usou as suas redes sociais para fazer uma publicação a respeito do seu aniversário. Na ocasião citada, ela compartilhou uma foto da comemoração e agradeceu a toda as felicitações que recebeu na data.

De acordo com o que foi publicado pelo portal G1, a Polícia Civil localizou o corpo da vítima em um dos quartos da sua residência. Na ocasião citada, duas crianças dormiam no imóvel, mas em outros cômodos. Ao falar a respeito do caso com as autoridades, Sávio Gervásio Dias, o irmão de Telma, destacou que ela e o possível criminoso estavam juntos desde 2015.

Anúncios

Ainda falando sobre a irmã, Sávio destacou que ele e a família chegaram a pedir para que Telma se separasse do companheiro, visto que os dois viviam um relacionamento cheio de problemas. A vítima deixou dois filhos, um de 8 e o outro de 3 anos de idade.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.