Mulher pede frango frito e recebe toalha empanada no lugar: “Humilhante, perturbador enviaram toalha frita”

Perez, filipina que mora na cidade de Taguig, recebeu uma toalha empanada no lugar do frango frito que havia pedido no delivery de um restaurante local.

Anúncios

Um caso inusitado foi publicado nas redes sociais e viralizou, Teresa Filipina que mora na cidade de Itaguaí pediu um frango assado para ser entregue na sua casa mas o que recebeu foi uma toalha empanada.

O pedido havia sido feito no delivery um restaurante próximo no bairro, ao chegar a toalha empanada ela ficou horrorizada sem acreditar, tirou uma foto e publicou nas redes sociais.

Anúncios

As imagens viralizaram nas redes sociais a mulher contou que chegou o embrulho ela não chegou a perceber que se tratava de uma toalha ela tentou até cortar pensando que era o frango, então descobriu que era um pano, uma toalha empanada.

A mulher disse que foi perturbador se deparar com aquela cena não sabe explicar o que leva uma pessoa a colocar uma toalha frita para enviar para um cliente, é perturbador somente de imaginar uma situação como essa.

Anúncios

O restaurante que foi feito o pedido não se pronunciou sobre o erro que aconteceu, a mulher pretende buscar os seus direitos e processar o restaurante, não por causa do dinheiro ou o valor do frango que é baixo cerca de r$ 30, mas por aquilo que ela passou, é algo humilhante.

O restaurante nem sequer deu satisfação sobre o que aconteceu e por isso Tereza pretende ir na justiça para que outras pessoas não venham passar a mesma situação que ela, é uma vergonha muito grande.

 

Via: otempo.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.