Casal gaúcho que estava dado como desaparecido desde sábado. em Florianópolis foi encontrado numa trilha

O casal de 21 e 20 anos, foi encontrado numa trilha na praia de lagoinha do Leste

Anúncios

.O casal estava desaparecido desde este sábado (13), em Florianópolis, e foram resgatados nesta segunda (15). Ambos Bruna Licks e o namorado João Enzweiler, tinham ido acampar para uma trilha.

O tio de Bruna, Marcelo dos Santos, disse que ambos estão bem, e foram encontrados numa trilha, que não possuía de energia elétrica e nem sinal de celular. Além da família, a outros meios competentes, e os bombeiros estavam a tentar localizar os jovens.

Anúncios

O carro que o casal tinha usado para a viagem, a SC, foi encontrado aproximadamente por volta das dez horas, estacionado próximo da praia pelos guardas vidas. Foi a partir desse momento, que deram inicio às buscas na zona, e logo após eles foram encontrados.

Até ao momento, não existe qualquer informação se eles se perderam na mata, ou apenas não conseguiam sinal para falar com a família. O casal já estava aproximadamente há uma semana num Camping, na zona destinada para acampamento, no sul da ilha, quando decidiram se mudar de local, na tarde deste sábado, e foi nesse momento que não deram mais sinal há família quando estavam se deslocando para a praia de Canavieiras.

Anúncios

Ainda segundo o tio, por volta do meio dia e meio, a jovem tinha avisado os familiares, que estava aproveitando a  viagem, e que logo após iria ao encontro da mãe e da irmã do namorado mais tarde.

Devido a não terem mais noticias de ambos, amigos e parentes entraram em preocupação. Já pelas redes sociais, familiares, divulgaram vários pedidos de ajuda. Um boletim de ocorrência, também foi realizado, na tarde deste domingo. Na madrugada desta segunda, a foto do casal foi publicada numa pagina da delegacia de pessoas desaparecidas.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!