Casal preso em MG explode bomba em cãozinho e alega que era uma forma de castigo por ser desobediente

Um casal responsável por maus-tratos contra um cachorro foi preso nessa quinta-feira (27/5), no povoado de Capoeira Grande, no município de Onça de Pitangui, na região Central de Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Um casal foi preso na última quinta-feira (27) acusados de maus tratos contra um cachorrinho de 6 meses.

O caso aconteceu no povoado de Capoeira Grande região central de Minas Gerais, no vídeo que viralizou nas redes sociais é possível notar o animal com uma galinha e uma bomba amarrada no corpo.

O dono do animal estourou o explosivo o animalzinho de seis meses foi torturado, os policiais chegaram ao casal por meio de uma denúncia anônima, Luisa Mell ativista protetora dos animais usou as redes sociais para denunciar as agressões contra animal.

Os militares foram até o povoado e encontraram o homem de 48 anos a mulher de 37 anos na própria residência, eles admitiram ter colocado o explosivo no animal e estourado.

PUBLICIDADE

Eles alegaram que a galinha já estava morta quando amarraram junto ao cachorro, segundo os donos do animal eles torturaram o cachorro como uma forma de castigo, ele era um animal desobediente ele comia as galinhas que eles criavam, por isso amarraram uma galinha nele e estouraram a bomba para que ele não fizesse mais aquilo.

Continue lendo a matéria