Casal preso em MG explode bomba em cãozinho e alega que era uma forma de castigo por ser desobediente

Um casal responsável por maus-tratos contra um cachorro foi preso nessa quinta-feira (27/5), no povoado de Capoeira Grande, no município de Onça de Pitangui, na região Central de Minas Gerais.

Anúncios

Um casal foi preso na última quinta-feira (27) acusados de maus tratos contra um cachorrinho de 6 meses.

O caso aconteceu no povoado de Capoeira Grande região central de Minas Gerais, no vídeo que viralizou nas redes sociais é possível notar o animal com uma galinha e uma bomba amarrada no corpo.

Anúncios

O dono do animal estourou o explosivo o animalzinho de seis meses foi torturado, os policiais chegaram ao casal por meio de uma denúncia anônima, Luisa Mell ativista protetora dos animais usou as redes sociais para denunciar as agressões contra animal.

Os militares foram até o povoado e encontraram o homem de 48 anos a mulher de 37 anos na própria residência, eles admitiram ter colocado o explosivo no animal e estourado.

Anúncios

Eles alegaram que a galinha já estava morta quando amarraram junto ao cachorro, segundo os donos do animal eles torturaram o cachorro como uma forma de castigo, ele era um animal desobediente ele comia as galinhas que eles criavam, por isso amarraram uma galinha nele e estouraram a bomba para que ele não fizesse mais aquilo.

Eles admitiram que gravar o vídeo e postaram, eles pegaram o cachorro após ter explodido a bomba e levaram cerca de 3 km distante do povoado e soltaram em uma estrada, o cachorro tem cerca de seis meses.

A polícia chegou a fazer buscas na região para tentar encontrar o cãozinho e somente na sexta-feira (28) ele foi localizado em uma zona rural, o cão passa bem.

Os policiais revistaram toda a residência do casal encontraram as roupas que usaram durante a confecção do vídeo, encontraram também uma espingarda de pressão calibre 22, munições calibre 28 e bombas que haviam comprado em um mercado.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.